eu sei.. mas então vao afinar o VB para que pressão?? acima de dois??
Eu recentemente fiz um PD130 com VB, Linha de origem directa, ic universal, e embraiagem reforçada e acusou em banca 211cvs com esse mesmo boost.. 1.7/1.8
eu sei.. mas então vao afinar o VB para que pressão?? acima de dois??
Eu recentemente fiz um PD130 com VB, Linha de origem directa, ic universal, e embraiagem reforçada e acusou em banca 211cvs com esse mesmo boost.. 1.7/1.8
Papa para turbo de origem tendo o carro um vb nao é grave, porque ele faz boas pressoes na mesma, do va para o vb muda no mapa um pouco as baixas mas o resto do mapa da geometria é igual. Eu tou a fazer 1,6bar no meu kkk original e tá lá rijo, por acaso gostava de medir o meu. Tenho de procurar aqui um dyno perto e depois posto resultados aqui
Também andei de kkk a fazer 1.7 1.8 durou 3 meses xD apertei um vb com o mesmo mapa e já lá vai um ano e tal. O kkk não era macho nem tinha ido a Fátima lool
Também andei de kkk a fazer 1.7 1.8 durou 3 meses xD apertei um vb com o mesmo mapa e já lá vai um ano e tal. O kkk não era macho nem tinha ido a Fátima lool
Também andei de kkk a fazer 1.7 1.8 durou 3 meses xD apertei um vb com o mesmo mapa e já lá vai um ano e tal. O kkk não era macho nem tinha ido a Fátima lool