e n acredito sinceramente que o carro só tenha 300nm de binario.. pk o carro é bruto a responder..e se pisar antes das 2800 rpm patina de embraiagem... a electronica tá a fazer 1,45bar abraço
Sou da opiniao dos restantes. Gosto das linhas. De certeza que dava para obter mais potencia, mas gosto de o ver assim linear. Tem de certeza um empurrar constante.
Comparar um teste em MAHA com um teste em Rotronics nao vale! Nao dá para ter como comparação. Tem que ser no mesmo banco.
retirado o teste visto ser feito em rotronics
É diferente... Mesmo a nível de curvas. Em MAHA tendem a cair mais cedo pelas temperaturas atingidas.
um dia espero fazer um teste da carroça em maha e em rotronics para comparar .
ja vi comparativos mas se puder faço nos dois para ver
Amigo Artur, o turbo em questão é o Va hibrido com a turbina do 20... e o carro faz algum fumo, 300nm de binário n é assim 1 valor mt famoso com o material que tenhu. abraço