PPL sei que anda por aki alguem que já fez isto por isso que se xibe
O meu manco TDI tem Tambores atras...
Estou virado para meter discos.
Não percebo porquê que uns dizem que se tem de trocar o eixo todo...
Estive a estudar no ETOS e não vejo diferenças.
O meu eixo tem lá por tras do tambor o sitio onde vai apertar as maxilas para os discos, por isso não vejo qual seja a diferença...
Aliás pelo que estive a ver as ref dos eixos são iguais ás do Vw polo pelo que se deverá poder usar peças vindas não só do Ibiza mas tb do Polo.
Tudo inclusivé os discos maxilas etc etc é tal e qual no polo.
Realmente existem duas ref para os eixos
6Q0500051AK E 6Q0500051AM
deduzo que um desses eixos seja para a versão cupra pois não me acredito que o eixo seja o mesmo que para o 1.2 por exemplo.
Gostava éra de saber se existem outras alterações que sejam preciso fazer a nivél de ABS, tubagens etc etc
Se alguém o tiver feito queria ter uma ideia do que há a trocar.
Sei que em termos de melhorar a travagem... é quase a mesma coisa mas esteticamente o tambor fica mal como tudo ainda por cima com jante 16".
O meu manco TDI tem Tambores atras...
Estou virado para meter discos.
Não percebo porquê que uns dizem que se tem de trocar o eixo todo...
Estive a estudar no ETOS e não vejo diferenças.
O meu eixo tem lá por tras do tambor o sitio onde vai apertar as maxilas para os discos, por isso não vejo qual seja a diferença...
Aliás pelo que estive a ver as ref dos eixos são iguais ás do Vw polo pelo que se deverá poder usar peças vindas não só do Ibiza mas tb do Polo.
Tudo inclusivé os discos maxilas etc etc é tal e qual no polo.
Realmente existem duas ref para os eixos
6Q0500051AK E 6Q0500051AM
deduzo que um desses eixos seja para a versão cupra pois não me acredito que o eixo seja o mesmo que para o 1.2 por exemplo.
Gostava éra de saber se existem outras alterações que sejam preciso fazer a nivél de ABS, tubagens etc etc
Se alguém o tiver feito queria ter uma ideia do que há a trocar.
Sei que em termos de melhorar a travagem... é quase a mesma coisa mas esteticamente o tambor fica mal como tudo ainda por cima com jante 16".