Ele esta quase de volta.....

Agora é que me caiu a fixa... esse cup que está "para sair" vai ser só para o "show off" ou vai correr? É que ele é da categoria do meu LUPO GTI... podemos fazer um time-attck ou track day. Isso sim é que era de valor! =D>
Grande abraço.
 
VRaptor,
Vieste mostrar o teu projecto no sitio errado :?
Não discordo contigo, apenas sei que há gente que não sabe aceitar os diversos tipos de gostos. Eu pessoalmente não fazia o que o teu amigo fez ao saxo. Secalhar deixava-o o mais original possível para que o carro voltasse a ganhar a piada que perdeu com o passar do tempo. O mesmo digo dos ibizas...estão a levar o caminho dos cups, gti´s, vti´s e etc!!!
Para muitos de nós, um saxo cup como este que mostraste não é aceitável, do mesmo modo que quem te criticou não consegue pensar na triste figura que fazemos TODOS quando largamos fumo nuns semaforos durante o dia para um pai de familia que até levava os vidros abertos para levar com o fresquinho mais a familia!!!
Qualquer ibiza alterado, ou quase todos, são considerados carros azeiteiros por pessoas normais, no entanto não me considero nenhum anormal...porque é uma paixão que tenho...a dos carros!!!
Julgo que se tivesses noutro fórum, que apreciassem mais este projecto, contudo aqui não esperes comentários de valorização.
Boa sorte nisso! ;-)

Lá isso é verdade, os ratatás nunca gostaram muito dos petroleiros e vice-versa.... lol
 
[FCS]alfamax;1412889 disse:
Epah, se esse cup não tiver a fazer akele barulho irritante tá no ponto!

por acaso nao fax akele barulho mas nao deixa d ser engraçado o do teu nao deve ser muito melhor
este carro basta aplicar filtro trofeu e ja faz um bom barulho agradavel_______
 
VRaptor,
Vieste mostrar o teu projecto no sitio errado :?
Não discordo contigo, apenas sei que há gente que não sabe aceitar os diversos tipos de gostos. Eu pessoalmente não fazia o que o teu amigo fez ao saxo. Secalhar deixava-o o mais original possível para que o carro voltasse a ganhar a piada que perdeu com o passar do tempo. O mesmo digo dos ibizas...estão a levar o caminho dos cups, gti´s, vti´s e etc!!!
Para muitos de nós, um saxo cup como este que mostraste não é aceitável, do mesmo modo que quem te criticou não consegue pensar na triste figura que fazemos TODOS quando largamos fumo nuns semaforos durante o dia para um pai de familia que até levava os vidros abertos para levar com o fresquinho mais a familia!!!
Qualquer ibiza alterado, ou quase todos, são considerados carros azeiteiros por pessoas normais, no entanto não me considero nenhum anormal...porque é uma paixão que tenho...a dos carros!!!
Julgo que se tivesses noutro fórum, que apreciassem mais este projecto, contudo aqui não esperes comentários de valorização.
Boa sorte nisso! ;-)

Pois é amigo esse é k é o mal. Eu tambem acho piada as ibizas e outros carros a diesel a cagar fumo e terem akelas traseiras negras (ainda ontem ia um mata velhos a minha frente a cagar uma fumarada k ai jasus!!!!!)
So que o mal nisto tudo é que muito pessoal em vez de apreciar o projecto dos outros e dar apenas a sua opiniao adora criticar e tentar deitar abaixo.
 
Acho q só aprendes a ficar com esses famosos time attack ou track day bem pra ti e no teu bolso, qdo apareçer um carro igual ao teu com menos extras ABC XYZ aka os melhores do mundo e te fusile completamente.
Sempre q ouço algo relaçionado com dar a chave ao carro e andar vens e chamas logo pa track day e time attack, ganhas comissao?
És o rei da pista?
Abraço
 
Acho q só aprendes a ficar com esses famosos time attack ou track day bem pra ti e no teu bolso, qdo apareçer um carro igual ao teu com menos extras ABC XYZ aka os melhores do mundo e te fusile completamente.
Sempre q ouço algo relaçionado com dar a chave ao carro e andar vens e chamas logo pa track day e time attack, ganhas comissao?
És o rei da pista?
Abraço

És parvo ou o que? Vc deve ser dakeles que picam nas estradas e provocam o caos nas noites em PT ... apenas referi-me à pista pq gosto de comparar testar material e fazer amigos, tenho conhecido muita boa gente assim, chamo pra pista, convivo com eles e já está. Foi apenas um convite amigável sem nada de stresses, vieste com essa conversa pra que? Eu disse que era o rei da pista? Ganho comissão de que? Vê mais é se aprendes a falar com as pessoas, principalmente com as que vc não conhece, ainda tás a tempo de cresceres e ver as coisas como deve ser.
Já fui ao time-attack com 191cv's e levei corda de um C2 com 90cv's , e depois? Nunca disse que era o rei, não sei pq ficaste picado, mas ok...
Já que tás a falar em bolso, um time attack organizado pela Dny custa €35.00 e já inclui o seguro em pista e 15 voltas, é caro?
Abraço.
 
Last edited:
alfa esta tropa anda toda on_fier:D

Ya, to a ver que sim... fdx, já corri com N malta daki e de outros foruns e nunca tive stresses destes, mas de um tempo pra cá o pessoal anda agressivo, lol ...
O pessoal da legião MB que vá ppicar com os AM ou outra gente qq, eu n alinho nisso.
Grande abraço amigo.
 
[FCS]alfamax;1414080 disse:
Ya, to a ver que sim... fdx, já corri com N malta daki e de outros foruns e nunca tive stresses destes, mas de um tempo pra cá o pessoal anda agressivo, lol ...
O pessoal da legião MB que vá ppicar com os AM ou outra gente qq, eu n alinho nisso.
Grande abraço amigo.

agora e k fodes_t tudo ui k guerra ai vem uiuiui alguem ker uma m4 pra tiros
 
agora e k fodes_t tudo ui k guerra ai vem uiuiui alguem ker uma m4 pra tiros

Guerra pq? Eu nunca entrei nessas guerras de potencia e repros etc.... quando falo qq coisa abafam-me logo.
Ao dono deste tópico peço desculpas se falei como sendo um rei, a intenção foi conhecer a tua máquina e ver como ele se porta na pista e tirar conclusões, fazendo isso podemos melhorar sempre os nossos projectos. Aos que pensam diferente, felicidades pq eu fico por aki nesse tópico.
Grande abraço.
 
Acho q só aprendes a ficar com esses famosos time attack ou track day bem pra ti e no teu bolso, qdo apareçer um carro igual ao teu com menos extras ABC XYZ aka os melhores do mundo e te fusile completamente.
Sempre q ouço algo relaçionado com dar a chave ao carro e andar vens e chamas logo pa track day e time attack, ganhas comissao?
És o rei da pista?
Abraço

É uma triste afirmação!!!:confused::confused:
Deves ser daqueles que é só VDG, calcar a fundo e dar lanço com o traseiro a ver se passas o que vai na frente:D:D
Qual é o mal dos track days???:rolleyes:
Nas pistas é que se medem as máquinas e os pilotos não é na via publica!!:evil:
Anda aí muito boa gente com Ibizas com 2xx cv etc... Mas só para andar a direiro, porque curvar num carro com tracção dianteira com 2xxcv e 500nm de binário não é pra meninos!!!
Mas não seja por isso amigo, eu pago-te um track day só para ficares mais coerente do que dizes!!!

Cumpts
 
+ saxo´s não pff lololol
é um carro que prefiro nem velos na estrada LOLOL
epá, é isso e os 106gti´s lolol
nunca fui á bola...
carros da moda mesmo, na minha sincera opinião...
hj em dia compram-se por 3000€ todos comidos LOLOL

:):rir:

Pois realmente és capaz de comprar um Saxo Cup com 3000Eur.;-)
Não é um carro caro, aliás nunca foi, mas dá que fazer a muitos que custam o dobro do preço:D:D
A Curvar cuidado com eles:D:D

Cumpts
 
Pois realmente és capaz de comprar um Saxo Cup com 3000Eur.;-)
Não é um carro caro, aliás nunca foi, mas dá que fazer a muitos que custam o dobro do preço:D:D
A Curvar cuidado com eles:D:D

Cumpts

Sim, isso é verdade amigo, mas podemos pensar diferente tb... o pessoal aki dos ibizas estão a desprezar os cup's pq são baratos e estão queimados? Os ibizas 6l's de 130 não estão queimados da vasco? Não estão baratos [€8500] ?? O CUP sempre foi uma grande malha de carro, atal como os VTi's, mas os hondas ninguém fala mal deles pq? Estão baratos e queimados tb .... Vejo rapazes com grandes charutos na minha perspectiva e para eles são altênticas máquinas! Dão valor nakilo que tem e mais nada! Temos aki muita gente miudinha que só olham pro que tem e o que tem é melhor que o dos outros... os ibizas são charutos comparados aos audis e por aí afora, mas aki neste fórum quem vem de fora tem um charuto e os ibizas é que são grandes! Em vez de desmotivarem o rapaz podem é dar opiniões construtivas sem ofender... de certeza que ele vai sair daki com uma idéia de que somos todos uns parvos e só falamos mal dos outros, e as boas pessoas que andam aki levam a má fama tb.
Grande abraço amigo.
 
[FCS]alfamax;1414117 disse:
Guerra pq? Eu nunca entrei nessas guerras de potencia e repros etc.... quando falo qq coisa abafam-me logo.
Ao dono deste tópico peço desculpas se falei como sendo um rei, a intenção foi conhecer a tua máquina e ver como ele se porta na pista e tirar conclusões, fazendo isso podemos melhorar sempre os nossos projectos. Aos que pensam diferente, felicidades pq eu fico por aki nesse tópico.
Grande abraço.

Ainda sou do tempo em que o alfa tinha um 6k2 e era um picão LOL!

Amigo alinho nisso irmos dar umas voltas por 35€ isso é de home lol...quando for a proxima e for aqui perto diz!
 
Ainda sou do tempo em que o alfa tinha um 6k2 e era um picão LOL!

Amigo alinho nisso irmos dar umas voltas por 35€ isso é de home lol...quando for a proxima e for aqui perto diz!

lol... fazem praí 6 ou 7 anos ..haha ... nakela época alinhava com o caspinha e até cheguei a arrankar com o zezé quando ele tinha o LL em roxo ainda.. bons tempos em que a malta se reunia pro convívio. Quando tiver um time-attack eu chamo-te.
Grande abraço maluko.
 
já o vi a circular... quem o viu e quem o vê... agoras as jantes é que...coiso...prontos...upgrade urgente...:D

Pois é amigo realmente uma jantinha maior fikava ali do axu, tinhamos umas lindas para por mas nao ha dinheiro para tudo, ele nao estica, tambem falta o interior ainda mas agora sera com mais t€mpo.
abraço
 
Back
Top