A nivel de valores de despesas aquilo em francos e a outra moeda não me dizem nada, que tal darem uma especie de conversão ao que ali meteram?
Penso que com o que poupas mensalmente essas despesas anuais não farão muita moça.
Quem decidir deslocar-se para a Suiça já com alguns conhecimentos de Francês e 5000€ livres no pocket, quanto tempo se aguenta por lá até arranjar emprego? Já agora, alguém fala inglês a nível laboral por lá?
Só uma coisa, não pensem que vão para lá e que começam a ver dinheiro aos montes uma coisa é certa, quem não poupa cá não poupa lá
Visto a crise que estamos a atravessar muitos jovens, incluindo eu, pensam seriamente em ir para outros paises dentro a UE, ou não, à procura de tranquilidade financeira.
Eu gostaria de saber onde posso procurar na Internet ou empresas novas oportunidades de trabalho lá fora.
Cumps.
Emtão venham para cá poupar com 420€ de subsidio de desemprego
nisso tens toda a razao, eu se noa tivesse o emprestimo do meu 6J, fazia vida de "rico"Se tiverem em casa dos pais com comida na mesa roupa lavada etc e sem qualquer tipo de empréstimo dá para poupar alguma coisa.
Se tiverem em casa dos pais com comida na mesa roupa lavada etc e sem qualquer tipo de empréstimo dá para poupar alguma coisa.
Pois, mas há pessoal que não tem nada a pagar e mesmo assim dizem que não chega, querem tudo os que os outros tem... enfim.
Pelo que vi a melhor parte da Suiça é mesmo o selo de AE, é que enquanto gastam 40chf por ano, eu por cá gasto todos os meses 55€ de A5 com transito...
já agora, aí na Suiça aceitam estrangeiros para empregos de condução tipo pesados C e D? Suponho que sem qualificações os empregos a que estamos sujeitos aí são basicamente hotelaria e industria, é isso?
Eu tive que contrair um empréstimo por duas razões: primeiro pq precisava de um carro para me deslocar para o meu ex-trabalho todos dias e segundo nunca gostei de andar com o carro dos pais ou seja de quem for... e por muita pena minha, tive q "abandonar" o trabalho que tinha e agora tenho q andar a pagar um carro com esse mesmo fundo...
Mas isso são pessoas que não se sabem gerir... eu em duas semanas fiz 6 entrevistas que não vão dar em nada e fiz 60kms para as fazer e fora curriculos que enviei todos registados com aviso de recepção... O meu fundo de desemprego nao chega para tudo e não faço vida de lord e por isso é que cada dia que passa faço mais intenções de ir para fora trabalhar...
Pois, mas há pessoal que não tem nada a pagar e mesmo assim dizem que não chega, querem tudo os que os outros tem... enfim.
Eu tive que contrair um empréstimo por duas razões: primeiro pq precisava de um carro para me deslocar para o meu ex-trabalho todos dias e segundo nunca gostei de andar com o carro dos pais ou seja de quem for... e por muita pena minha, tive q "abandonar" o trabalho que tinha e agora tenho q andar a pagar um carro com esse mesmo fundo...
Mas isso são pessoas que não se sabem gerir... eu em duas semanas fiz 6 entrevistas que não vão dar em nada e fiz 60kms para as fazer e fora curriculos que enviei todos registados com aviso de recepção... O meu fundo de desemprego nao chega para tudo e não faço vida de lord e por isso é que cada dia que passa faço mais intenções de ir para fora trabalhar...