Encontro de Guimaraes 10 Novembro

Mal tenha tempo ponho as minhas fotos


durante a semana vou pondo alguma coisa

abraços

relativamente ao Pò depois faço a colheita para a lavagem

:finga::finga::finga::finga:
 
um comentario negativo : nao vi nenhuma cerveja :mad::mad::mad:

quem era aquele tecnico da seat que tava de bata a arranjar o carro do david lol com uma bata até aos pés lol:rir::rir::rir::rir::rir:
 
pois..pois..fuga e tal..so puxamos um bcadinho.... ha é individuos q falam e tal de testar e dpois tem medo :redcard: :rir:

e esta aki a prova



e levaste n sexta! ag tb se puyseres uma print screen mais a frente ves k combinamos ir em comitiva!!! opah mas e assim tu ja es habitual e tipo n tens k ficar ofendido cmg pois disso to ontem n cara!! alias eu e o lima!
 
e levaste n sexta! ag tb se puyseres uma print screen mais a frente ves k combinamos ir em comitiva!!! opah mas e assim tu ja es habitual e tipo n tens k ficar ofendido cmg pois disso to ontem n cara!! alias eu e o lima!

quanto ao d 6a tu n kizeste na mesma..pois dzafieite para irmos para a variante...onde puxamos n da pq havia transito..e eu n gosto de puxar em sitos com mt transito..tenho amor a minha MH... quando ao desfazermos a comitiva...a gente puxou um pouco ao descer a autoestrada....e dpois esperamos..so q nngm vos viu
 
aqui vai a minha contribuição...todas de telemovel mas o k konta é a intenção...e até rima!!!!:D

photo0246hc2.jpg


photo0247sh6.jpg


photo0248nh2.jpg


photo0249hb9.jpg


photo0250ax9.jpg


photo0251iy8.jpg


photo0252it0.jpg


photo0253if2.jpg


photo0254bj1.jpg


photo0255pe5.jpg


photo0256fw2.jpg


photo0257jb0.jpg


photo0258zv8.jpg


photo0259kd2.jpg


photo0260ia1.jpg


photo0261ic9.jpg


photo0262vm6.jpg


photo0263ex2.jpg


photo0264bq3.jpg


photo0265hx1.jpg
 
Vou postar as minhas fotos ao longo da semana, comforme a minha disponibilade, desculpem mas tem de ser

Comitiva de ERMESINDE - REPSOL rumo a Guimarães

[



AGORA EI-LO O GRANDE MESTRE DA MECANICA - mas só de bata ...



A sorte do DAVID é que não havia CERVEJA .... se não vinha de comboio ...

Aqui o nosso Homem das retransmissões ... por isso é que eu e mais uns quantos nos perdemos a caminho do Castelo...


 
Last edited:
Back
Top