Encontro de Guimaraes 10 Novembro

quanto ao d 6a tu n kizeste na mesma..pois dzafieite para irmos para a variante...onde puxamos n da pq havia transito..e eu n gosto de puxar em sitos com mt transito..tenho amor a minha MH... quando ao desfazermos a comitiva...a gente puxou um pouco ao descer a autoestrada....e dpois esperamos..so q nngm vos viu

pah!! ja chega desta conversa ja tou farto so dei a minha opiniao! alias eu disse te no encontro! es o maior da tua aldeia!!!:finga::finga::rir::rir::rir:
 
+1 contribuiçao By: LIMA6K















ESPECIAL HOMENAGEM AS ESPECTADORAS DA COMITIVA(TIA ROSA ESPALHA BRASAS e TIA MARIA ALBERTINA ):rir::rir:



:finga: ENJOY:finga:
 
Vou postar as minhas fotos ao longo da semana, comforme a minha disponibilade, desculpem mas tem de ser

Comitiva de ERMESINDE - REPSOL rumo a Guimarães

[



AGORA EI-LO O GRANDE MESTRE DA MECANICA - mas só de bata ...



A sorte do DAVID é que não havia CERVEJA .... se não vinha de comboio ...

Aqui o nosso Homem das retransmissões ... por isso é que eu e mais uns quantos nos perdemos a caminho do Castelo...



Granda cromo o da bata:rir: A culpa foi dele em vez de arranjar as transmiçoes tava a fazer de engenheiro e GEORGE MICHEL:finga:
 
Mt boas fotos...Temos fotografos :clap::clap::clap::clap::clap:

Temos, temos... para a proxima tens que chamar os orgãos da comunicação social!!! E passo a explicar porque:

1º: os fotografos eram poucos... (mas bons, atenção, há que dar valor)

2º: tinhamos projectos espectaculares...

E

3º: tinhamos lá o famoso "dr. nao sei que", da Seat espanhola... La está: faltou a imprensa, e as entradas (a cerveja para alguns... ne?)... lol :rir:

Abraço...
 
Back
Top