Encontro no Mosteiro de Leça do Balio

Fonix ou és tu ou sou eu que ando cheio de sono, estive la quase 1 hora e nada, inclusive fui ate junto do tasco com a vermelhinha e dei a volta mesmo em frt ao tasco, não vi ninguem nem o teu xaruto movel :rir::rir:;)
Eu estive la desde as 9:30 ate às 12:30.
Nao te disse nada porque pensei que nao pudesses aparecer por algum motivo, mas nao ha crise.
Hoje a tarde vou tentar soldar aquilo, se correr mal, vou-te chatear.

Abraço
 
Eu estive la desde as 9:30 ate às 12:30.
Nao te disse nada porque pensei que nao pudesses aparecer por algum motivo, mas nao ha crise.
Hoje a tarde vou tentar soldar aquilo, se correr mal, vou-te chatear.

Abraço
desde as 9.30, fonix, tenho que ver os vossos relogios, eram quase 10horas estava eu a dar a ultima volta à praça quando me cruzei com o Boss_turbo, cá para mim andavam camuflados lol:rir:;)
 
O meu xaruto nao é um "brinco":D, mas agora camuflado... nada disso.
Já dá luz o rádio;)

Abraço e bom natal a todos
 
Pessoal amanhã na repsol de Portugal :rir: a partir das 13horas para ver se às 14 ja estamos todos de faca e garfo :D
 
Last edited:
Desde que nao apareçam aqueles presentes de 5ª feira passada na Sharan ou lá o k era...:D
Pus-me logo ao fresco!!!

realmente, param atras de mim e tu anda que faz tarde nunca mais te vi:eek: amigos assim toma:finga: nem avisaste a sharan atras de mim e eles a tirarem a pinta, o que vale é q a vermelha foi logo boa noite:rolleyes: tirem bilhete:finga:
 
pois é... o enkontro de hj fikou marcado pela tentativa de mergulho do caro amigo CCFARIAS :finga:
:rir::rir::rir::D:rir::rir::rir:
 
Back
Top