Encontro no Mosteiro de Leça do Balio

audi já sabes para o que é que quero falar com ele :D:D

para a semana temos que combinar aquilo :whistle::whistle:

abraço aos 2:axe:
 
nao santos, eu vou reprogramar para uns 90 cvs porque está a beber muito :finga::finga::finga::finga: abraço amigo
 
:claque: e quê aceitam "infiltrados" na próxima 5ª feira ou nem por isso ? abraços

aqui são todos bem vindos, não à cá culto a A,B ou C, o objectivo é conhecer pessoal e darmo-nos todos bem;)
Mas os responsaveis por estes encontros são, o rATo-, FR_Santos e Boss_Turbo, foram eles os pioneiros neste local;)
 
aqui são todos bem vindos, não à cá culto a A,B ou C, o objectivo é conhecer pessoal e darmo-nos todos bem;)
Mas os responsaveis por estes encontros são, o rATo-, FR_Santos e Boss_Turbo, foram eles os pioneiros neste local;)

Nos tamos la kuase todos os dias no cafe, por ixo...
Apareçam k sao benvindos...Mas na 5ª ta la mais pessoal.
 
aqui são todos bem vindos, não à cá culto a A,B ou C, o objectivo é conhecer pessoal e darmo-nos todos bem;)
Mas os responsaveis por estes encontros são, o rATo-, FR_Santos e Boss_Turbo, foram eles os pioneiros neste local;)

Aproveito e trato de tirar umas dúvidas no meu bólide :ideia: se tudo correr bem , proxima 5ª entao apareço
 
Só à um problema, tenho que disfarçar a red ou vai dar bronca lol, tenho que entrar pelas traseiras, dá ultima xx chamou muito a atenção, vá-se la saber porquê:rolleyes:;)
 
Só à um problema, tenho que disfarçar a red ou vai dar bronca lol, tenho que entrar pelas traseiras, dá ultima xx chamou muito a atenção, vá-se la saber porquê:rolleyes:;)

isso ja se auto disfarxa de preto, parexe um comboio a vapor...:rir:
em relaxao aos pioneiros, estao a falhar mt.... vamx ver se eles endireitam:axe:
 
amanha vou ter que ir camufelado de 6k2 cinza :D

acho que a minha vai ficar no estaleiro :(:(

santos quero ver se isso torce pesocoços :finga::finga:
 
Só à um problema, tenho que disfarçar a red ou vai dar bronca lol, tenho que entrar pelas traseiras, dá ultima xx chamou muito a atenção, vá-se la saber porquê:rolleyes:;)

Achas que alguem viu alguma coisa?!...:whistle: Eles nem deram por ela...:finga:

Qualquer dia o padre...:axe::axe:
 
Back
Top