audi já sabes para o que é que quero falar com ele
para a semana temos que combinar aquilo :whistle::whistle:
abraço aos 2:axe:
e eu tambem para ajustarmos contas:whistle: vais fazer video novo já nã´se pode andar nas calmas que filmas logo o teu carro à frente:rir::rir:
Eu a tua frente?Impossivel ixo, isto n anda nd, devias ir mesmo devagar...:finga:
:claque: e quê aceitam "infiltrados" na próxima 5ª feira ou nem por isso ? abraços
aqui são todos bem vindos, não à cá culto a A,B ou C, o objectivo é conhecer pessoal e darmo-nos todos bem
Mas os responsaveis por estes encontros são, o rATo-, FR_Santos e Boss_Turbo, foram eles os pioneiros neste local
A empurrar-te lol, olha Santos agora vê se tens cuidado com o SenkiPT, a ver se tambem não dá um jeito ao pescoço como o Bizy
aqui são todos bem vindos, não à cá culto a A,B ou C, o objectivo é conhecer pessoal e darmo-nos todos bem
Mas os responsaveis por estes encontros são, o rATo-, FR_Santos e Boss_Turbo, foram eles os pioneiros neste local
Só à um problema, tenho que disfarçar a red ou vai dar bronca lol, tenho que entrar pelas traseiras, dá ultima xx chamou muito a atenção, vá-se la saber porquê
isso ja se auto disfarxa de preto, parexe um comboio a vapor...:rir:
em relaxao aos pioneiros, estao a falhar mt.... vamx ver se eles endireitam:axe:
Só à um problema, tenho que disfarçar a red ou vai dar bronca lol, tenho que entrar pelas traseiras, dá ultima xx chamou muito a atenção, vá-se la saber porquê
amanha vou ter que ir camufelado de 6k2 cinza
acho que a minha vai ficar no estaleiro
santos quero ver se isso torce pesocoços :finga::finga:
kem é a 6k? audi?
looooool
:finga: