FulAno_TaL 20 Mar 2008 #421 vamx la tds tems k fazer dakele sabtuario o melhor enkontro semanal do forum:whistle:
ANDRE FR 20 Mar 2008 #423 vou a boleia por isso ... num ha piko pa ninguem e kuando a DV voltar ...ui ui vamos ver como correm as coisas
vou a boleia por isso ... num ha piko pa ninguem e kuando a DV voltar ...ui ui vamos ver como correm as coisas
bizy 21 Mar 2008 #428 Ker se dezer... Esta semana k nao pux ai as patas tem fotos... Kero disso pá semana e que tal foi fixe? abraçada!
Ker se dezer... Esta semana k nao pux ai as patas tem fotos... Kero disso pá semana e que tal foi fixe? abraçada!
Fr_Santos 21 Mar 2008 #430 Axas k ele ia por fotos da vermelhinha???Ontem n deu mesmo pa ir, o sono é mais pesado
Audi.power 21 Mar 2008 #431 ANDRE FR disse: só xaços dasss.... sr.audi foi embora muito cedo tb keria uma foto Clique para expandir... Para a proxima tiramos mais e com todas as Ibizas juntas Boss_Turbo Esse Eu é msm bonito fds lol havia duas:finga: Antonio Alho Que carros tão feios,devem de ser de alguma marca espanhola Hoje 02:28 Mesmo só xarutos:rir:
ANDRE FR disse: só xaços dasss.... sr.audi foi embora muito cedo tb keria uma foto Clique para expandir... Para a proxima tiramos mais e com todas as Ibizas juntas Boss_Turbo Esse Eu é msm bonito fds lol havia duas:finga: Antonio Alho Que carros tão feios,devem de ser de alguma marca espanhola Hoje 02:28 Mesmo só xarutos:rir:
FulAno_TaL 22 Mar 2008 #432 Antonio Alho disse: Que carros tão feios,devem de ser de alguma marca espanhola Clique para expandir... mas antes espanhola k lisboeta :rir:
Antonio Alho disse: Que carros tão feios,devem de ser de alguma marca espanhola Clique para expandir... mas antes espanhola k lisboeta :rir:
carlopes 23 Mar 2008 #433 Boss_Turbo disse: Esse Eu é msm bonito fds Clique para expandir... Isso porque falta aí o meu EU também Penso tê-lo para a semana. Vem um bloco novo. :clap: abraço
Boss_Turbo disse: Esse Eu é msm bonito fds Clique para expandir... Isso porque falta aí o meu EU também Penso tê-lo para a semana. Vem um bloco novo. :clap: abraço
ANDRE FR 25 Mar 2008 #435 Olha as fotos ta ali o meu carro ainda andava lol eu avisei ke esta menina a tirar fotos era demais
HeT 25 Mar 2008 #437 tou a ver q o mosteiro anda concorrido...lol tenho d voltar a marcar presença...
Mr.Tom@s69 26 Mar 2008 #438 AMIGOS DO NUERTE CARAGO !!!!!Kero ver estas makinas no encontro nacional..... bota fumar pa ANADIA !!!!
AMIGOS DO NUERTE CARAGO !!!!!Kero ver estas makinas no encontro nacional..... bota fumar pa ANADIA !!!!
Fr_Santos 26 Mar 2008 #439 Mr.Tom@s69 disse: AMIGOS DO NUERTE CARAGO !!!!!Kero ver estas makinas no encontro nacional..... bota fumar pa ANADIA !!!! Clique para expandir... N t preocupes...
Mr.Tom@s69 disse: AMIGOS DO NUERTE CARAGO !!!!!Kero ver estas makinas no encontro nacional..... bota fumar pa ANADIA !!!! Clique para expandir... N t preocupes...
Luís_FR 26 Mar 2008 #440 vamos ver se não chove amanha, se não vai tar fudido porque temos que puxar (do casaco) :finga::finga:
vamos ver se não chove amanha, se não vai tar fudido porque temos que puxar (do casaco) :finga::finga: