Fui deixar a maquina ontem na seat porque fiz os 1000 km que me pediram por causa do oleo, quanto aos misfires o carro em frio sempre que o ligava ao fim de um tempo acendia a luz de avaria de motor, a ver vamos o que e que eles me dizem
andre desculpa nao ter dito nada antes mas andei fora algum tempo e o trabalho ocupame muito tempo, falei com o meu cunhado ele disse mandoume perguntar se tens as actualizaçoes de software em dia, e se meteram na seat o oleo certo (sim existe oficinas filhas da ****), mandou tambem dizer para eles na tua seat verem os sensores e valvulas de calculo, ou seja se nao tem nenhum fio em curto ou algo do genero, ele diz que ate agora nao apareceu aqui por cima nenhum assim, mas para tentares resolver o mais depressa possivel... andre alguma duvida diz quer seja po PM ou aqui...
P.S.: se tiverem oportunidade sempre que os vossos carros fiquem numa oficina tentem tar ao lado dele ou saber o que fizeram na verdade...
abraços
cyborg foste deixar onde o teu bicho? agora a seat de gaia esta fechada ou esta prestes a fechar o meu cunhado ja la nao esta....
enfim