o meu 6k2 é a gasolina.
:rir: num deposito de Gasoleo metes 2 ou 3 litros de gasolina para lubrificar? só se for ! xDD
o meu 6k2 é a gasolina.
Deu para raparar.. É ca dos meus, VP's do aço... old school!!
Pudia era aparecer mais vezes por aqui videos dessa maquina
e há por aí mais vídeos desse 6K labaredas é uma questão de procurares.
abraço
Só aparece em épocas festivas
Só aparece em épocas festivas
Só dá meninos
Gostava é de ver aqui o video do homem da 6k a ensinar o moço do bimmer a fazer rotudas (fora do carro)
Uma coisa é certa, não há um momento em que não haja boa disposição nestes encontros
Boas festas
Tou a ver que sim, pode ser se eu andar pela tuga na altura da Pascoa, ele apareca para se comer umas amendoas
Queres ver um DSG a mandar tiros?
Para aprenderes a fazer
[video=youtube;UwaNkgKiDqA]http://www.youtube.com/watch?v=UwaNkgKiDqA[/video]
Marinheiro delicia-te lá.. IAC power
Parebens ao jornalista!
Tou a ver que sim, pode ser se eu andar pela tuga na altura da Pascoa, ele apareca para se comer umas amendoas
Para comer?! Aparece com certeza
Vê lá se queres que coloque o motor a aquecer
cerqueiro mesmo...e neste 1ano que ja passou muito coisa mudou
:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
O pessoal anda ha pouco tempo nisto RTBS
Aquele 6L... o rapaz é o proprio a dizer que so quer Fumo, para o STANCE... andamento nao precisa, nao pode passar dos 120km/h :rir::rir:
Queres ver um DSG a mandar tiros?
Para aprenderes a fazer
cerqueiro mesmo...e neste 1ano que ja passou muito coisa mudou
yah, ele só quer é fumo para o aparato. andamento não é muito a cena dele.
aliás, se ele quisesse ter andamento nem sequer teria ido para "a" MB Power ! não é verdade ? lol.
tenho mesmo inveja , adorava ser mb mas falta os €€..
yah, ele só quer é fumo para o aparato. andamento não é muito a cena dele.
aliás, se ele quisesse ter andamento nem sequer teria ido para "a" MB Power ! não é verdade ? lol.
Um conselho de amigo virtual, quando queremos algo e de momento nao temos € suficientes, entao abdicamos de algo e começamos a juntar.. Quem espera sempre alcança...
Mas pronto, o mijo de tesao é maior e entao vou fazer repro para ter tambem...
PS: eu sei que estas a ser ironico... mas é um conselho, que nao serve so para isto..
ATENÇAO!! Eu nao tenho absolutamente nada contra nenhuma outra casa de Reprogramações, dou-me bem com todos...
Mas Toxicated by TM é Toxicated by TM =D>=D>=D>
yah, acho que toda a gente já reparou que até curtias ser "MB". tu e mais uns quantos que falam mal, mas lá no fundo..
opá, é uma questão de ires metendo umas fichas de lado. poupas agora nas prendas e tal.. tambêm não é assim tão caro !
mas se queres esse 6k2 com um andamento mesmo a sério, não vás lá ! lá é só para o stance. mais nada.
p.s. ó Cerkeira, esse quote está todo aldrabado têm o meu nome e o meu quote.