EVERY MOD

Nao me arranjam uma foto de um tdi 90 com admissao a esquerda, pra ver mesmo qual a ficha onde se liga a evry mod, é que eu acho que a liguei no sitio errado, daí nao ter funcionado.

Se nao der pra por aqui, mandem-me pm.
Abraço
 
hj vou tirar a foto dps meto aki.... mas é tipo uma ficha rectangular que fica no lado direito da vareta do oleo...
 
JohnnyBoy disse:
Ja montei em varios tdi's 110 e deu sempre, a primeira e unica vez que tentei num tdi 90 nao deu nada tb. Tudo bem ligado ->sempre a primeira!!!<- com tudo testado e a fazer contacto e nada!
Abraco

acredita, o sacana desse 90cv não quer fazer traço no chão nem por nada.....

Prá proxima vamos tentar fazer a evry na centralina... :lol: :lol: :lol:
 
Fotozita :?: ...

Eu ja tenho quase a certeza em que ficha é que se liga, mas como a minha so tem 8 fios e dizem que é numa ficha de 10 fios...
 
ois ppl entao o mais indicado num 1.9D é memsmo os 470 Ohm e já agr onde a ligo ?

pessoal esses valores k tao a falar é so para estes carros certo ? pk ja fiz um evey para um punto 55 com 10Kohm e ficou mto fixe .....

cump's ;)
 
numa ficha k se encontra por baixo da caixa do filtro com 2 pinos e com a resistencia faz-se um chunt entre as 2 e liga-se a ficha no sitio (ou seja liga-se os 2 fios com a resistencia ) yah de 10K é o k se usa nos puntos 55 mkI

nos ibizas 1.9D o k s deve usar e onde a meter ?
 
Epah, não sei pq mas o CASPINHA ainda não disse nada por aki :roll: O carro dele só tem Everymod mais uns bicos PP *** e estava a dar cordel em Leon's de 150 com REPRO 8) hehe....90 POWAA.....
 
ola pessoal.

estive aqui a ler o q pessoal escreveu, paginas de consulta e agradeço desde ja toda a informaçao disponibilizada...
se bem percebi isto é uma cena q me pareceu basaroca de fazer... (ou nao)

partindo do principio q o potenciometro tem 2 pinos, tenho de ligar a resistencia em paralalelo, ou seja algo como:

_O_ ____ _--_

Legenda:

_O_ potenciometro

_--_ resistencia

depois de assim ligado, posso pôr um interruptor numa das extremidades, e ficaria algo do genero:


___ _O_ ____ _--_ ___ _N_ _____

Legenda:

_N_ Interruptor


isto dentro de uma caixinha, fazendo chegar os dois fios ao motor para poder ligar entao ao pino 2 e 3

fiz-me entender?

alguem opine sobre esta trapalhada q para aqui fiz, e se disse algo mal, por favor digam pois tou aqui para aprender.

caso isto seja correcto, gostava q me dicessem o valor da resistencia pela qual deveria começar...

Tenho um Seat Ibiza GTTDi de 110cv de 99/7

Caso algo corra mal, nao virei aqui para o forum culpar este ou aquele. tenho 24 anos, tenho o poder de decidir o q fazer ou nao... bem ou mal, isso depois ja é cmg, pois fui eu q fiz.

(compreendo totalmente o q o nosso amigo Jonhy boy quis dizer com o facto de nao kerer explicar isso aqui) mas jonhy, se quiseres ser um bacano, e me quiseres mandar um PM ou qq cena a explicar se tou correcto ou nao, agradecia-te muito.)


Agradeço imenso a todos a vossa ajuda.

Abraço.
 
Boas tardes.

comeh q eh... ná pá de ajuda aqui pró J ?

digam só se a minha ideia é correcta.. Sempre pensei q estivessemos aqui para nos ajudarmos uns aos outros...

Abraços.
 
Acho que o interruptor não funciona assim. A evry mod (conjunto potenciometro e resistência) "substitui" o sensor da temperatura, logo não podes ter um interruptor mas um switch, que alterna entre a evry mod e o sensor stock. Pelo menos nos PD é assim.
 
Erbium disse:
Acho que o interruptor não funciona assim. A evry mod (conjunto potenciometro e resistência) "substitui" o sensor da temperatura, logo não podes ter um interruptor mas um switch, que alterna entre a evry mod e o sensor stock. Pelo menos nos PD é assim.

pa... ia-te pedir um favor... olhando pra tua cena do EVR mod, nao conseguias tirar uma foto, ou desenhar um esquema de como ligar os componentes?

isso é q era uma canja... achas possivel?
 
Back
Top