o que diz nessa pagina e ke se coloca um diodo BAV 20 de 5 v na maf e fica a funcionar sem ela trans mitindo o valor maximo a mafSoft Maniac disse:pena n entender nada o que está escrito aqui mas acho que contem informção muito util!
http://home.versatel.nl/leeoscar/tdi_zonder_luchtmassameter.htm
Soft Maniac disse:pena n entender nada o que está escrito aqui mas acho que contem informção muito util!
http://home.versatel.nl/leeoscar/tdi_zonder_luchtmassameter.htm
Larke disse:este diodo coloca 5V cosntantes na maf e o ke ele faz . . .
Blue_Tdi disse:Larke disse:este diodo coloca 5V cosntantes na maf e o ke ele faz . . .
entao viva o fumo....
duvido k aprove num carro sem alteraçoes....
cm ja disse, n conheço esse diodo... mas os diodos, sao semi-condutores, so conduzem a partir de uma determinada tensao...
mas os 5 V sao constantes, logo o diodo ta sempre a conduzir...
mas 5 V e mt....
alguem k experimente e dp diga kk coisa lol
n e necessario tirar a maf fora... basta ligar o diodo na ficha lol
tenham e atençao ao sentido do diodo....
penso k resultaria melhor com uma resistencia com um valor bem calculado.... n p chegar aos 5 V, mas p chegar perto....
5 V n sao mt em altas, mas em baixas sao t maus.... so s o motor tiver um turbo com capacidade p mandar ar sufeciente p keimar o gasoleo todo k vai entrar a mais.....
White_TDI disse:ja alguem expermentou andar sem maf e colocar o valor sempre a 4.5v ???
TdiSportR disse:(..)
Senao... pedes ajuda ao Pedro Povoas que ele faz um esquema electrico e instalas eheheh!
TdiSportR disse:Sim, tambem andava sem MAF. Fez-me falta os €'s e vendi-a eheheh!
A ler sempre 1275mg desde as 2700rpm nao fazia la falta nenhuma ( imagina o ar que punha ).
Man se kisers aparecer aki na zona d Almada ou charneca, eu ajudava-t a montar ixo na boa... AbraçoLipinho disse:ng é capaz de ajudar aki o mano ?