isso só funciona em rebaixamentos minimos tipo 30/35mm,onde os coils são mais duros:rollk quanto mais se baixa o coil mas confortavel fica:clap:
Como será o que está a afirmar possível?? Basta olhar para o coilover, quanto mais alto, mais curso está disponível para o veio do amortecedor, logo menos provável será bater nos batentes na fase de amortecimento!!! Vê a minha explicação em posts anteriores, nem sempre baixar mais se ganha conforto, o que depois joga-se com os batentes se for preciso ;-)
[FCS]alfamax;1408580 disse:Ganhas em curso mas as molas ficam mais comprimidas e perdes sempre o conforto, nenhum coilover fica mais confortavel quando sobe.
Bom dia, venho dar o meu feedback dos ditos coilovers:
já fiz 500Km com eles e até agora não tenho nada de negativo a apontar
1º Ganhei no rebaixamento
2º Ganhei um bocado no conforto
3º Em curva fazem o seu trabalho
A nivel estético, ficou muito bonito amigo...
Ganhaste mesmo conforto, em relação à suspensão de origem??
"aspecto geral" = duas sucatas:rir:
ficou muito bom o alapamento amigo=D>
1) Qualidade parece-me boa, conforto eh pah... nenhum lol, parece um Kart autentico, curvar, curva muito bem mesmo!
2) Não cabe um entre a cava de roda e o pneu. acho k anda ali pelos 59 cms (até ao chão)
3) Seat Ibiza 6k GTTdi sport
4) Cabeçotes/sinoblocos sem desgaste nenhum
5) Fotos da montagem de momento não tenho.... o carro ficou assim:
Amigo eu tambem acho que é tudo quase igual e que veem do mesmo sitio :?
Bom dia, venho dar o meu feedback dos ditos coilovers:
já fiz 500Km com eles e até agora não tenho nada de negativo a apontar
1º Ganhei no rebaixamento
2º Ganhei um bocado no conforto
3º Em curva fazem o seu trabalho
Algumas imagens do rebaixamento
FRENTE
TRAS
Aspecto Geral
Desculpem a má qualidade(fotos do telemovel)
Já? parece tao alto ainda.
A Roda da frente nao roça quando passas numa depressao?
Realmente... Não dá para baixar mais?