O meu atras nessa foto já está sem o afinador;-)
E barulhos??? que é o pior dos raceland:roll:
O meu atras nessa foto já está sem o afinador;-)
E barulhos??? que é o pior dos raceland:roll:
barulhos nao ouço nada..tudo bem apertadinho nao faz barulho, os barulhos tipo peças soltas desapareceram até :-o ..e aproveito para dizer que antes de montarem novamente os cabeçotes, quem aproveitar os da suspensao antiga que os abra e meta massa consistente, cuidado para nao perderem as esferas.
Não dá mais? Então baixa pouco atrás.... À frente está fixe. Normalmente quem tem coils, costuma ter um rebaixamento que nem se consegue ver o espaço entre o pneu e a chapa... Tapa completamente a cave da roda, e neste caso, está ainda se vê.
Já? parece tao alto ainda.
A Roda da frente nao roça quando passas numa depressao?
Pela altura que aqui vejo isso deve tar pior k cimento não? :lol:
Não deves notar pois a altura do pneu é grande, e "amortece"...... quando lhe colocares a jante 16" com pneu de altura 45 vais partir as costas todas :lol: vais ter que baixar isso!! ehehhehhe
boas pessoal..venho aki dar o meu feedback dos coils recelande contra a suspençao que tinha anteriormente..(amort. TRW a gaz+mola de rebaix.35mm FK)
o carro em questao é um 6k2 de cinco portas com pneu 205/45/16
com os coils ficou muito mais baixo no geral. atras nao cabe nenhum dedo entre o pneu e a cava da roda, e a frente cabe um dedo, mas brevemente ira ficar igual quando acamar melhor...lol
em termos de conforto perdi um bocado em relacao as molas, tambem por estar mais baixo, mas eu penso que tb nao se pode ter tudo, ou esta colado ao chao, ou tem conforto..
em comportamento sao muito melhor do que as molas que tinha sem duvida.
pra mim os coils receland é um bom investimento..
fotos teem no meu projecto..
abraço
Amigo, se colado ao chão não tem conforto, não é estando mais alto que vai ter. Os coils quanto mais baixos tiverem mais confortáveis são, e quanto mais altos tiverem pior, mais duro fica. Se assim está duro, não levantes, porque senão fica muito mais duro.
os barulhos de que falo é uns barulhos metalicos vindo dos coil,e já bue de pessoal se queixou do mesmo em outros foruns,como se a mola em alturas andasse solta,mas é um barulho que não é seguido faz esporadicamente,como se algo andasse solto,e os topos e rolamentos são novos e de origem,e esta tudo bem montado e devidamente apertado.