Essa suspensão nos 6k e 6k2?? Peço desculpa mas a suspensão do 6k2 só saiu a pouco mais de um mês da marca Raceland, certamente não sabe porque anda tapadinho a vender só da tua marca e defamar os outros, utilizando uma caracteristica dos 6k como defeito e refutar constantemente a vossa razão ao fruto disso. Nunca houve coils da Raceland para o 6K2 até agora. É bem possivel meter os coils do 6k no 6k2, mas é errado de o fazer.
Eu ando tapadinho? Já viste os números de post's meus? Pq vc não vai convencer os coitados que compraram para os 6K e 6K2 que não é defeito? Pq não vais lá ter com eles e mostra da tua maneira que não é defeito e que akeles coil's são feitos somente pra andar com o pneu dentro da cava? Aliás, ainda continuo sem saber o que vc faz da vida ??!! Pq vc não corre o tópico da minha oficina pra ver que nas 75 páginas foram mais de 2 centenas de montagens de suspensões?! 1900 respostas e mais de 55 mil visualizações..Eu estou a tirar fruto disso? De quê? Mesmo vendendo mais caro continuo a vender V-MAXX aki pro fórum, uma palete de XYZ está a caminho aki pra casa e achas que é fruto dessas discusões?
Mas achas que alguém ainda vai comprar uma suspensão que não sobe a trazeira? FDX , será que há otários por aki? Não percebo onde vc's querem chegar.... o único motivo que me faz continuar com essa treta de conversa é apenas para alertar um ou outro para não comprar disso, podem comprar a marca que quiserem com quem quiserem, mas não joguem dinheiro fora nessa treta de suspensão!
Quanto à reclamação da A4, aconselo vivamente vc ler o tópico inteiro, pq mais uma vez falaste dakilo que não sabes... conheço bem a história e principalmente o traste do dono do carro, que aliás, roubou €850.00 daki do fórum.... :evil:
Last edited: