felizmente foi só o carro

é com a maior tristeza que meto a foto de um carro de um conhecido meu felizmente ficou bem é isso que importa mas não deixa de ser um abre ``olhos``que sirva também de lição para o pessoal em geral a quem também gosta de fazer umas brincadeiras acontece a qualquer um mas é uma amostra em como de 1segundo para outro a vida pode mudar por completo por isso ah que ter cuidado não é só aos outros que acontece!! mas graças a a Deus o rapaz esta bem é isso o que importa chapa a muita !
 
Last edited:
:shock::shock:
Pah..sem palavras mesmo!!
Mas o mais importante como já referiste é que o ocupante está bem!! Carros há muitos!!
Mas realmente dá que pensar..

Cumpts
 
:shock::cry:

que cena :(
fiquei sem palavras
se ninguem se maguou isso é o mais importante, tal como me disseram a mim carros ha muitos :(
 
Este carro, penso que era do user torres, o novo dono pela versão que ouvi ia a 150kmh e ia distraido com o telemovel e pisou a berma e depois despisto-se, não sofreu nada é o que interessa.
Já vi fotos do local e até um poste de electricidade partiu.
Felizmente foi só o carro.
 
Realmente a conduzir e distraiu se com o telemovel:shock: enfim,por sorte não matou ninguem,vai um gajo com a familia e leva com um distraido com um telemovel:mad:
 
Back
Top