Fim do Mundo - Nova Data

não me acredito em nada disso, para mim o fim do mundo esta para muitas familias que ficaram sem empregos e estao a devolver tudo o que construiram ao estado, e bancos, isso para mim e o fim do mundo, nao ter comida para por na mesa aos filhos , isso sim e que devia preocupar, agora terramotos, cheias, etc a mim nao me assiste é a leia da vida, a natureza é quem manda, e nos somos apenas seres vivos que pertencemos a ela .

Sejamos sinceros...

Eu nos ultimos anos tenho dedicado parte do meu tempo a avaliar os dados que vão aparecendo pela internet e alguns documentarios pelo historia e discovery.

A conclusão que chego é que o fim de mundo nao é isto acabar e o planeta ir para o maneta como acontece no filme... Mas sim o mundo mudar, e terminar tudo o que conhecemos ate hoje. Nao é nada tsunamis nem terramotos... A meu ver o que vai acontecer e os maias enganaram-se por pouco tempo é acontecer uma catastrofe criada pelo o homem.

Olhem para a crise na europa, olhem para faxa de gaza, olhem para as doença que se andam a espalhar nos ultimos anos (gripe das aves e este ano DENGUE), olhem as manifestações cada vez mais violentas por todo o mundo.

O petrol está a terminar, as nossas aguas estao a ficar contaminadas, os polos estao a derreter...

Podemos tambem falar que a terra esta atingir o limite de capacidade para seres humanos, éramos 5 bilhões em 1987, pulamos para 6 bilhões em 1999 e chegaremos aos 7 em 2011.

Isto tudo vai acabar por colapsso qualquer dia... Pode nao ser em 2012 mas duvidos que cheguemos sem problemas a 2025 se isto continuar assim.

tudo isso são contos antigos. antigamente as pessoas eram todas inocentes e acreditavam-se em tudo ! assim como os "inteligentes" dessa época, eram todos uns fritos.
nós vivêmos num mundo de contos e de tradições estúpidas, sem lógica, e sem provas.
acham que algum dia é possível prever uma catástrofe natural dessa dimensão ?! nós sabemos que o mundo está cada vez mais fodid*, as condições climatéricas têm-se alterado, etc, etc. mas é impossível prever uma catástrofe dessas ;) são masé malucos.
quando esse dia passar, vocês venham ler este tópico para se partirem a rir um bocadinho :D

Sejamos sinceros...

Eu nos ultimos anos tenho dedicado parte do meu tempo a avaliar os dados que vão aparecendo pela internet e alguns documentarios pelo historia e discovery.

A conclusão que chego é que o fim de mundo nao é isto acabar e o planeta ir para o maneta como acontece no filme... Mas sim o mundo mudar, e terminar tudo o que conhecemos ate hoje. Nao é nada tsunamis nem terramotos... A meu ver o que vai acontecer e os maias enganaram-se por pouco tempo é acontecer uma catastrofe criada pelo o homem.

Olhem para a crise na europa, olhem para faxa de gaza, olhem para as doença que se andam a espalhar nos ultimos anos (gripe das aves e este ano DENGUE), olhem as manifestações cada vez mais violentas por todo o mundo.

O petrol está a terminar, as nossas aguas estao a ficar contaminadas, os polos estao a derreter...

Podemos tambem falar que a terra esta atingir o limite de capacidade para seres humanos, éramos 5 bilhões em 1987, pulamos para 6 bilhões em 1999 e chegaremos aos 7 em 2011.

Isto tudo vai acabar por colapsso qualquer dia... Pode nao ser em 2012 mas duvidos que cheguemos sem problemas a 2025 se isto continuar assim.

vá lá, há alguêm com mais cabeça :p com isso já concordo mais ;-)
isso sim, têm lógica. embora essa história da "guerra mundial" tambêm não me pareça muito convincente. e mesmo que aconteça, não é no dia X de Dezembro de 2012 só porque uns fritos que já morreram à 500 anos escreveram ! é quando tiver de ser.

cumps

Last edited:
A maior questão catastrofica que afeta todos por igual são simples
Camada de Ozono
Desflorestação
Eixos Magnéticos nomeadamente afetando Rotação Terrestre
Alteração do Nosso Universo

Agora não é por haver mais ou menos guerras ou termos o planeta mais ou menos populado... Mas sim por sequências umas artificiais e outras naturais que possivelmente o que se antevêm é a tal Era Glaciar, ou Destruição derivado ao aumento do nivel do mar que está a olhos vistos com o derreter dos polos, que não só é destrutivo em meio territorial, como extremamente nocivo em meio ambiental.

Agora se a faixa de gaza se mata toda, ou se os koreanos explode-lhes um missil nuclear quando tão a comer as suas massas, são apenas pequenas situações comparativamente com o resto

Sejamos sinceros...

Na minha opinião foi esta a resposta mais acertada.
Conclusão... o mundo esta a ficar saturado em todos os sentidos. Aquerdito bem que um dia, ate pode ser daqui a muitos anos, milhares ou milhoes... mas um dia a natureza acaba por fazer um "reset" no planeta terra para que tudo volte ao 0, e tudo se volta a reconstruir como a milhares ou milhoes de anos atraz.
O aquecimento global, polos a derreterem, aguas contaminadas, as florestas a desaparesserem etc etc... é tudo um barril de polvura que mais dia menos dias tem de rebentar para que tudo volte ao "renascer das cinzas"

Para quem comprou aqueles calendários de Natal com figurinhas de chocolate vai ter de comer o resto dos dias no dia 22.

2012+-+o+calend%C3%A1rio+maia+e+o+fim+do+mundo.jpg

DENGUE ja existe a ha anos

Gripe das aves gripe dos porcos, tudo criado em laboratorio de forma a se poder vender milhoes de vacinas e assim encher os bolsos a alguns

portugal é muito bom nisso que invetiu 9 milhoes ou la o que foi nas ultimas vacinas dos porcos e depois atirou mais de metade ao lixo

crise ha e sabem porque ? porque ha quem queira ficar com tudo e só vê € a frente

o mal é que um dia vao pelo carlh e nao levam um tusto

mas emfim ha pessoas assim so ganancia

tambem se algum dia houver fim do mundo que va tudo pel ocrlh assim nao fica ninguém a rir XD

DENGUE ja existe a ha anos

Gripe das aves gripe dos porcos, tudo criado em laboratorio de forma a se poder vender milhoes de vacinas e assim encher os bolsos a alguns

portugal é muito bom nisso que invetiu 9 milhoes ou la o que foi nas ultimas vacinas dos porcos e depois atirou mais de metade ao lixo

crise ha e sabem porque ? porque ha quem queira ficar com tudo e só vê € a frente

o mal é que um dia vao pelo carlh e nao levam um tusto

mas emfim ha pessoas assim so ganancia

tambem se algum dia houver fim do mundo que va tudo pel ocrlh assim nao fica ninguém a rir XD

Se formos mexer em teorias de conspiração, tambem lês outras coisas sobre febre amarela e tifoide originada como testes de guerra biologica oh olhometro

FDX, que stress do crl... todos nós iremos morrer um dia, é a unica coisa garantida no mundo,
se for no dia 23 será igual aos que morreram no dia 22.
E depois qual é o problema?...

bora mas é lançar o panico geral pra ver o povo todo na rua aos berros e a pegar fogo ao parlamento... era coisa que gostava de ver antes de morrer...

Back