cupra44 25 Nov 2012 #41 PaDeiRuH disse: bora mas é lançar o panico geral pra ver o povo todo na rua aos berros e a pegar fogo ao parlamento... era coisa que gostava de ver antes de morrer... Clique para expandir... eu posso ir pegar fogo a um quartel qualquer da BT. lol
PaDeiRuH disse: bora mas é lançar o panico geral pra ver o povo todo na rua aos berros e a pegar fogo ao parlamento... era coisa que gostava de ver antes de morrer... Clique para expandir... eu posso ir pegar fogo a um quartel qualquer da BT. lol
FR_AD 25 Nov 2012 #42 cupra44 disse: eu posso ir pegar fogo a um quartel qualquer da BT. lol Clique para expandir... Bora mano!:rir:
cupra44 disse: eu posso ir pegar fogo a um quartel qualquer da BT. lol Clique para expandir... Bora mano!:rir:
espadinha 25 Nov 2012 #43 Fdx mas será que vão tar sempre a mudar as datas? Um gajo quer fazer planos pra esta epoca festiva e aparecem sempre uns cromos a estragar tudo...irrraaaaaa!!!
Fdx mas será que vão tar sempre a mudar as datas? Um gajo quer fazer planos pra esta epoca festiva e aparecem sempre uns cromos a estragar tudo...irrraaaaaa!!!