Bem esperemos que um dia não tenhas de fazer nenhuma greve e depois te respondam "epá olha desenfode-te porque o teu ramo não interfere nada com o meu". :roll: :roll: Muitos dos sectores estão interligados
Achas pouco o desconto de 13% nas SCUT´s? Eu acho que é melhor que nada porque depois as pessoas só sabem dizer que o preço dos produtos face ao consumidor final subiu e não querem saber o porquê. As empresas de transportes têm as suas margens e certamente para se manterem no activo pouco ou nada lhes mexem. Logo encarecem o preço dos transportes e como consequência o que transportam encarece também! Quem paga este bolo no final? Todo o consumidor final no qual eu, tu e toda esta comunidade está inserida!
Agora diz-me lá em que medida é que isto não tem nada a ver contigo e o que estes "animais" fizeram não surge directa ou indirectamente em beneficio de todos?
Por outro lado, não quero que fique a ideia generalizada que estou 100% de acordo com greves e com as atitudes que foram tomadas nesta paralização porque há limites para tudo! Só acho que quando necessário, a voz do povo tem de se fazer sentir!
Um abraço, desculpem o texto longo e é apenas a minha opinião;-)