Prodrive 14 Mai 2005 #122 Tigas disse: ProDrive quando tiver o meu carro, tas contratado como fotografo, excelente! Clique para expandir... :lol: :lol: Abraço
Tigas disse: ProDrive quando tiver o meu carro, tas contratado como fotografo, excelente! Clique para expandir... :lol: :lol: Abraço
Prodrive 2 Jun 2005 #127 White_TDI disse: só por curiosidade com quantos Megapixels é que tiras essas fotos??? Clique para expandir... 5 milhões! Abraço
White_TDI disse: só por curiosidade com quantos Megapixels é que tiras essas fotos??? Clique para expandir... 5 milhões! Abraço
Blackibiza 2 Jun 2005 #128 Prodrive disse: White_TDI disse: só por curiosidade com quantos Megapixels é que tiras essas fotos??? Clique para expandir... 5 milhões! Abraço Clique para expandir... Deixa-me acrescentar ao teu comentario:
Prodrive disse: White_TDI disse: só por curiosidade com quantos Megapixels é que tiras essas fotos??? Clique para expandir... 5 milhões! Abraço Clique para expandir... Deixa-me acrescentar ao teu comentario:
Prodrive 2 Jun 2005 #130 BlackIbiza disse: Prodrive disse: White_TDI disse: só por curiosidade com quantos Megapixels é que tiras essas fotos??? Clique para expandir... 5 milhões! Abraço Clique para expandir... Deixa-me acrescentar ao teu comentario: Clique para expandir... Como sabes que tenho essa maquina???...lolol Abraço
BlackIbiza disse: Prodrive disse: White_TDI disse: só por curiosidade com quantos Megapixels é que tiras essas fotos??? Clique para expandir... 5 milhões! Abraço Clique para expandir... Deixa-me acrescentar ao teu comentario: Clique para expandir... Como sabes que tenho essa maquina???...lolol Abraço
Blackibiza 3 Jun 2005 #132 Prodrive disse: Como sabes que tenho essa maquina???...lolol Abraço Clique para expandir... ñ ah kem olhe pra palma da mao e ve os filhos k vao ter, a casa com piscina... Eu olho pra foto e vejo a makina, a abertura d lente, iso, data... :wink:
Prodrive disse: Como sabes que tenho essa maquina???...lolol Abraço Clique para expandir... ñ ah kem olhe pra palma da mao e ve os filhos k vao ter, a casa com piscina... Eu olho pra foto e vejo a makina, a abertura d lente, iso, data... :wink:
Prodrive 3 Jun 2005 #133 BlackIbiza disse: Prodrive disse: Como sabes que tenho essa maquina???...lolol Abraço Clique para expandir... ñ ah kem olhe pra palma da mao e ve os filhos k vao ter, a casa com piscina... Eu olho pra foto e vejo a makina, a abertura d lente, iso, data... :wink: Clique para expandir... Ja te percebi ! Abraço
BlackIbiza disse: Prodrive disse: Como sabes que tenho essa maquina???...lolol Abraço Clique para expandir... ñ ah kem olhe pra palma da mao e ve os filhos k vao ter, a casa com piscina... Eu olho pra foto e vejo a makina, a abertura d lente, iso, data... :wink: Clique para expandir... Ja te percebi ! Abraço
T TaFdEr Vtec Addicted 4 Jun 2005 #134 BlackIbiza disse: Prodrive disse: Como sabes que tenho essa maquina???...lolol Abraço Clique para expandir... ñ ah kem olhe pra palma da mao e ve os filhos k vao ter, a casa com piscina... Eu olho pra foto e vejo a makina, a abertura d lente, iso, data... :wink: Clique para expandir... Ei mas a palma da mão não tem propriedades de ficheiro!
BlackIbiza disse: Prodrive disse: Como sabes que tenho essa maquina???...lolol Abraço Clique para expandir... ñ ah kem olhe pra palma da mao e ve os filhos k vao ter, a casa com piscina... Eu olho pra foto e vejo a makina, a abertura d lente, iso, data... :wink: Clique para expandir... Ei mas a palma da mão não tem propriedades de ficheiro!
R rc 4 Jun 2005 #136 Prodrive, o bLaStO tem razão tu és mesmo o fotografo de serviço! nice pics :wink:
G guilhade 5 Jun 2005 #138 Tenho de descarregar os cartões mas tenho aqui algumas... esta que gosto particularmente e me faz as saudades...
Tenho de descarregar os cartões mas tenho aqui algumas... esta que gosto particularmente e me faz as saudades...
Prodrive 5 Jun 2005 #139 rc disse: Prodrive, o bLaStO tem razão tu és mesmo o fotografo de serviço! nice pics :wink: Clique para expandir... Acredita, tenho de começar a pedir caxet...lol Abraço
rc disse: Prodrive, o bLaStO tem razão tu és mesmo o fotografo de serviço! nice pics :wink: Clique para expandir... Acredita, tenho de começar a pedir caxet...lol Abraço