BarBas 8 Dez 2008 #42 BRANDÃO disse: quem é o artista da t-shirt EU PUNHA?:rir: Clique para expandir... É o bbpower
Favas 8 Dez 2008 #43 hehehe mto fixe.. parece que o espirito ainda está no ar.. Poucas caras conhecidas.. mas parece ter sido bem animado.. como sempre.. tenho pena de n ter ido.. mas n deu mesmo.. n estica. o t€mpo.. abraços..
hehehe mto fixe.. parece que o espirito ainda está no ar.. Poucas caras conhecidas.. mas parece ter sido bem animado.. como sempre.. tenho pena de n ter ido.. mas n deu mesmo.. n estica. o t€mpo.. abraços..
NoOsPhErE 8 Dez 2008 #44 Este????? hehehehehe Assim que tenha tempo ponho aqui mais fotos e alguns vídeos By NoOsPhErE
Tigo 8 Dez 2008 #46 Elito disse: O sumo devia ter mais qlq coisa misturada... Clique para expandir... n digas isso k ainda acreditam.. pera la k ja ponho as tuas
Elito disse: O sumo devia ter mais qlq coisa misturada... Clique para expandir... n digas isso k ainda acreditam.. pera la k ja ponho as tuas
Leth 8 Dez 2008 #49 NoOsPhErE disse: Este????? hehehehehe Assim que tenha tempo ponho aqui mais fotos e alguns vídeos By NoOsPhErE Clique para expandir... Lá ficou o meu carro a servir de encosto para o bb que estava em altas ontem :rir:
NoOsPhErE disse: Este????? hehehehehe Assim que tenha tempo ponho aqui mais fotos e alguns vídeos By NoOsPhErE Clique para expandir... Lá ficou o meu carro a servir de encosto para o bb que estava em altas ontem :rir:
R rui carmo 8 Dez 2008 #50 Alcast disse: Adoro esta Clique para expandir... alcast realmente essa foto ta do aço...:clap::clap::clap:
Alcast disse: Adoro esta Clique para expandir... alcast realmente essa foto ta do aço...:clap::clap::clap:
R rui carmo 8 Dez 2008 #51 gato_rafeiro disse: adorei este 6k Clique para expandir... gato rafeiro tambem gostei mto ta mto bonito abraço
gato_rafeiro disse: adorei este 6k Clique para expandir... gato rafeiro tambem gostei mto ta mto bonito abraço
Alcast 8 Dez 2008 #52 rui carmo disse: alcast realmente essa foto ta do aço...:clap::clap::clap: Clique para expandir... Sabes como é o Zekinha de manha ja tava /ainda estava bebado e é um fotografodias do caraças :rir: :rir: :rir:
rui carmo disse: alcast realmente essa foto ta do aço...:clap::clap::clap: Clique para expandir... Sabes como é o Zekinha de manha ja tava /ainda estava bebado e é um fotografodias do caraças :rir: :rir: :rir:
Tuta 8 Dez 2008 #55 Estou a ver k estiveram lá fotógrafos profissionais.. Estão aí excelentes fotos. Abraços.
P Puto_Scott 9 Dez 2008 #57 Miguel79 disse: Sim senhor grandes fotos,os fotógrafos estão todos de parabéns.:clap: Clique para expandir... mesmo... :respect:
Miguel79 disse: Sim senhor grandes fotos,os fotógrafos estão todos de parabéns.:clap: Clique para expandir... mesmo... :respect:
Gom€s 9 Dez 2008 #59 mt bom este cobibio... mt bom o almoço... sem duvida a repetir.. P.S: a cerveja tb tava boa..