Alcast 9 Dez 2008 #61 Hugo Miguel disse: Belas fotos os meus parabens :clap: PICÃO!!!! :rir: Alcast :finga: Clique para expandir... tive de pisar um cadito,pois tava me a dar o sono e o meu pendura vinha KO :finga:
Hugo Miguel disse: Belas fotos os meus parabens :clap: PICÃO!!!! :rir: Alcast :finga: Clique para expandir... tive de pisar um cadito,pois tava me a dar o sono e o meu pendura vinha KO :finga:
BarBas 9 Dez 2008 #63 anuska disse: só malucos :clap::clap: Clique para expandir... Nao digas isso que as pessoas ainda acreditam... :rir::rir::rir:
anuska disse: só malucos :clap::clap: Clique para expandir... Nao digas isso que as pessoas ainda acreditam... :rir::rir::rir:
Sonitah 9 Dez 2008 #64 anuska disse: só malucos :clap::clap: Clique para expandir... faltavas la tu para sermos as 2 jeitosas da pepsi :rir:
anuska disse: só malucos :clap::clap: Clique para expandir... faltavas la tu para sermos as 2 jeitosas da pepsi :rir:
White Cupra 9 Dez 2008 #65 Sonitah disse: faltavas la tu para sermos as 2 jeitosas da pepsi :rir: Clique para expandir... A anuska acobardou-se! Soube que eu ia... decidiu logo nao ir...
Sonitah disse: faltavas la tu para sermos as 2 jeitosas da pepsi :rir: Clique para expandir... A anuska acobardou-se! Soube que eu ia... decidiu logo nao ir...
Sonitah 9 Dez 2008 #66 White Cupra disse: A anuska acobardou-se! Soube que eu ia... decidiu logo nao ir... Clique para expandir... axo que tenho que trocar de afilhada que ela corta-se smp a estas coisas:whistle:
White Cupra disse: A anuska acobardou-se! Soube que eu ia... decidiu logo nao ir... Clique para expandir... axo que tenho que trocar de afilhada que ela corta-se smp a estas coisas:whistle:
anuska 9 Dez 2008 #68 White Cupra disse: A anuska acobardou-se! Soube que eu ia... decidiu logo nao ir... Clique para expandir... pois, inda dava pico era uma xatice... :goodman::whistle: não te quero ver enfardar na frente do ppl.... :rir: :axe: Sonitah disse: axo que tenho que trocar de afilhada que ela corta-se smp a estas coisas:whistle: Clique para expandir... não tenho culpa que façam tudo no mesmo mês.... além disso, pra baixo de coimbra fala-se outra língua e é tudo mt longe.... lol não me posso meter nisso.... :rir: pepsi..... oh si pepsi....:drinkers: pepsi dá pedal... e rodas.... e jazuuuuzzzzzz \\/ Last edited: 9 Dez 2008
White Cupra disse: A anuska acobardou-se! Soube que eu ia... decidiu logo nao ir... Clique para expandir... pois, inda dava pico era uma xatice... :goodman::whistle: não te quero ver enfardar na frente do ppl.... :rir: :axe: Sonitah disse: axo que tenho que trocar de afilhada que ela corta-se smp a estas coisas:whistle: Clique para expandir... não tenho culpa que façam tudo no mesmo mês.... além disso, pra baixo de coimbra fala-se outra língua e é tudo mt longe.... lol não me posso meter nisso.... :rir: pepsi..... oh si pepsi....:drinkers: pepsi dá pedal... e rodas.... e jazuuuuzzzzzz \\/
P Puto_Scott 9 Dez 2008 #69 por falar em no smoke no fun.. olha o meu karro .. komo ele fuma:finga::finga: tudo isto porke tava uma laranja atras do Lm k s expremeu ..:whistle::finga::finga: mas ta poderoso:drool::drool:
por falar em no smoke no fun.. olha o meu karro .. komo ele fuma:finga::finga: tudo isto porke tava uma laranja atras do Lm k s expremeu ..:whistle::finga::finga: mas ta poderoso:drool::drool:
bbpower 9 Dez 2008 #70 epah tanto bebado...fogo bué fotos dos mesmos bebados:rir::rir::rir: kem são esses cromos???? Cumpt´s :weedman:
epah tanto bebado...fogo bué fotos dos mesmos bebados:rir::rir::rir: kem são esses cromos???? Cumpt´s :weedman:
White Cupra 9 Dez 2008 #71 ai o laranja expremeu-se.... giro giro, era o laranja do rik-str com o meu white cupra na frente de todos na ponte só a cagar fumo só cenário (anteção que não tou a dizer que tavamos a passar pelos outros... só disse que pisamos lá na frente de todos para cagar cenário ) :whistle: SV Power é fdd :rir::rir:
ai o laranja expremeu-se.... giro giro, era o laranja do rik-str com o meu white cupra na frente de todos na ponte só a cagar fumo só cenário (anteção que não tou a dizer que tavamos a passar pelos outros... só disse que pisamos lá na frente de todos para cagar cenário ) :whistle: SV Power é fdd :rir::rir:
White Cupra 9 Dez 2008 #73 Leth disse: Não passaram não que eu ia a frente Clique para expandir... Atão e o que é que ias a fazer a olhar para o espelho a ver a gente???? Ai ias distraidoooooooo :rir:
Leth disse: Não passaram não que eu ia a frente Clique para expandir... Atão e o que é que ias a fazer a olhar para o espelho a ver a gente???? Ai ias distraidoooooooo :rir:
Leth 10 Dez 2008 #74 White Cupra disse: Atão e o que é que ias a fazer a olhar para o espelho a ver a gente???? Ai ias distraidoooooooo :rir: Clique para expandir... Estava a tirar uma foto :rir:
White Cupra disse: Atão e o que é que ias a fazer a olhar para o espelho a ver a gente???? Ai ias distraidoooooooo :rir: Clique para expandir... Estava a tirar uma foto :rir:
Alcast 10 Dez 2008 #75 Bem deixo aqui a contribuiçao do nosso grande amigo Zékinha,quando ficou sobrio criou isto :rir: [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=yAPLIMHwm_k[/YOUTUBE] Last edited: 10 Dez 2008
Bem deixo aqui a contribuiçao do nosso grande amigo Zékinha,quando ficou sobrio criou isto :rir: [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=yAPLIMHwm_k[/YOUTUBE]
Alexandre 10 Dez 2008 #76 Alcast disse: Bem deixo aqui a contribuiçao do nosso grande amigo Zékinha,quando ficou sobrio criou isto :rir: [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=yAPLIMHwm_k[/YOUTUBE] Clique para expandir... Espectáculo :clap::respect:
Alcast disse: Bem deixo aqui a contribuiçao do nosso grande amigo Zékinha,quando ficou sobrio criou isto :rir: [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=yAPLIMHwm_k[/YOUTUBE] Clique para expandir... Espectáculo :clap::respect:
White Cupra 10 Dez 2008 #77 Leth disse: Estava a tirar uma foto :rir: Clique para expandir... Era uma foto bem tirada... não a deves ter conseguido tirar não ??? havia de ser bonito... white cupra com a GF a mandar fumo lado a lado :rir::rir::rir:
Leth disse: Estava a tirar uma foto :rir: Clique para expandir... Era uma foto bem tirada... não a deves ter conseguido tirar não ??? havia de ser bonito... white cupra com a GF a mandar fumo lado a lado :rir::rir::rir:
Pedro Pinheiro 10 Dez 2008 #78 aki fica a minha contribuição bom almoço com boas comparencias e animação Last edited: 10 Dez 2008
Leth 10 Dez 2008 #79 LOL pois nao vos apanhei na parte do smoke time Epa o zekinha não estava muito sóbrio ainda porque escreveu Jantar e foi Almoço :rir:
LOL pois nao vos apanhei na parte do smoke time Epa o zekinha não estava muito sóbrio ainda porque escreveu Jantar e foi Almoço :rir:
Alexandre 10 Dez 2008 #80 :rir::rir::rir: até aquele senhor teve direito a beber vinhaça :rir::rir::rir: