Desde ja kero pedir desculpas por nao ter podido ir , espero k na proxima consiga ir, pois pelo k vi e ouvi foi um excelente e bem organizado encontro!!!á noite liguei ao huguito pra ouvir ai a malta e sim senhor tudo bem animado como se krer!!!!fikem bem e abraçao
Mais uma vez PARABENS AOS ORGANIZADORES :respect::claque:
Fico com pena de não ter podido ir, para o próximo não vou poder faltar, pelas fotos deve ter sido altamente, parabens aos organizadores e espero que organizem outro breve...
Fico com pena de não ter podido ir, para o próximo não vou poder faltar, pelas fotos deve ter sido altamente, parabens aos organizadores e espero que organizem outro breve...
Ta a faltar a foto do grupo os fotografos k se cheguem a frente
o encontro na minha opiniao n podia ter sido melhor mt bem organizado e malta mt porreira:finga::clap:
Ta a faltar a foto do grupo os fotografos k se cheguem a frente
o encontro na minha opiniao n podia ter sido melhor mt bem organizado e malta mt porreira:finga::clap:
amigo isso dos pozinhos magicos tenho k penssar muito bem!!
nao sei se vou meter ou nao!
gostava de um dia destes dar uma voltinha na tua para ver como esta de andamento!!
abraçao amigo
Tens toda a razão... Parece ser tudo pessoal fixe... Quando houver encontros mais po sul vou tentar ir... Isto se deixarem entrar um infiltrado, claro!:whistle:
Tens toda a razão... Parece ser tudo pessoal fixe... Quando houver encontros mais po sul vou tentar ir... Isto se deixarem entrar um infiltrado, claro!:whistle:
amigo isso dos pozinhos magicos tenho k penssar muito bem!!
nao sei se vou meter ou nao!
gostava de um dia destes dar uma voltinha na tua para ver como esta de andamento!!
abraçao amigo