Fotos do 6.º encontro de Braga

um gemeo do meu carro...:D se kiseres um dia destes das uma volta no meu é igual e td so tem é uns pozinhos :D

pois é sao mesmo gemeos mas so de corpo k de coraçao nao deve ter nada a ver!!!
eu ja te vi nas bombas de mindelo e temos gostos altamente lol!!!
tens k vir ca a esposende um dia destes beber um copo e vemos isso!!!
abraço
 
Iniciativas dessas são de louvar aí por cima, já que cá por baixo, anda fraquinho.

eh optimo ver o pessoal todo unido... ;)
agr o pessoal de ai d baixo uma vez q anda fraco pa coisa podia era vir ate ca cima :axe::axe::axe::axe:
abrx amigo
 
Iniciativas dessas são de louvar aí por cima, já que cá por baixo, anda fraquinho.


De louvar é este teu comentario...desde ja e em nome do pessoal ca de cima o nosso muito OBRIGADO pela tua sinceridade ;)

quanto ao encontro enfim...nem merece a pena comentar senao cai-me tudo em cima...

gaijas boas, bons carros, cidade bonita, uniao...mas a parte que gostei mais sem duvida e vao ter de me perdoar foi do PITO...

parabens a organizaçao:clap:
 
Mais algumas fotos do encontro...:claque:

Sam98 e o seu mankito:rir:



Funny numa grande operação de stop..:rir::rir::rir:



Para o huguito e para a sua loira nunca tenho comentários...:rir::weedman:



A minha amiguita Ana Vm no seu mankito...:brilho::kiss:



Carros de poder no sameiro
...:claque:







Huguito, Ana Vm e Scooter...:brilho:



Convivio no Sameiro...:respect::clap:





O manquito do paulo Corsa... :whistle::rir:



Olha o Sam R....sp em atrás da maquina fotográfica, sempre com boa disposição, grande Sam R... :rir::rir::rir:



o Scooter nao largava a loira... :whistle::rir:



O grande jantar do encontro :) ...grande convivio... :brilho: e mt animação :clap:









Dps do grande jantar (churrascada) :) ...Grandes momentos no bar Expressão:brilho:Bom convivio e mt animação....:clap::weedman:

Nesta o Huguito já nao aguentava o peso nos olhos, olhem so para ele!!!!...:rir::rir:







Maquinas de poder... :brilho: no final do encontro :clap::respect:



PARA FINALISAR A FOTO QUE MT GENTE ESPERAVA... :brilho: A GRANDE FOTO DO GRUPO (FAMILIA) DO GRANDE ENCONTRO... :respect: :clap::claque::brilho:



Em breve colocarei mais fotos....:brilho: ;-)
 
Last edited:
1-aquele corsa feio é manco?
2-bem me parecia k akela carripana do sam98 era um manco... e podre
3-o funny a mandar parar akela mulher é k foi:rir::rir::rir:
4-o huguito é um alcoólico (e descobri agora no msn k ele é altamente cobiçado por um homem:eek:)
5-encontro do assuuuuuuuuuu, a ver vamos se fazemos alguma coisa assim no porto mais pro inicio do ano k vem
6-momento do encontro: funny e as suas sms's loucas pra tentar arranjar tacho pro huguito:D
 
Brandão, axo que andas a sonhar com mancos pah, nem o corsa feio nem o Poderoso XM são mancos....por falar nisso já contaste alguem o que se passou em Braga?loooooool


:arrow:Muito boas fotos menina @n@:)
 
Mais algumas fotos do encontro...:claque:


O grande jantar do encontro :) ...grande convivio... :brilho: e mt animação :clap:


Nao percebo tanto gostam de cerveja pelo menos a sociedade MONTANELAS S.A. e so vejo garrafas de sumos e coca cola e agua em cima da mesa o unico a beber cerveja é o scooter :D
 
Brandão, axo que andas a sonhar com mancos pah, nem o corsa feio nem o Poderoso XM são mancos....por falar nisso já contaste alguem o que se passou em Braga?loooooool


:arrow:Muito boas fotos menina @n@:)

Obrigado Sam...Parabéns tb para ti e para o Sam R pela boa organização k tiveram...e pelo GRANDE encontro que organizaram...:brilho::clap::kiss:
 
Last edited:
Isto das fotografias é muito fixe hehe assim já fiquei a conhecer uns quantos menbros que não conhecia :weedman:

Grandes fotos e grande convivio :whistle:
 
Brandão, axo que andas a sonhar com mancos pah, nem o corsa feio nem o Poderoso XM são mancos....por falar nisso já contaste alguem o que se passou em Braga?loooooool


:arrow:Muito boas fotos menina @n@:)

era pra dizer k o manco (entubado por um skoda stock) te fumou todo e ficaste a cheirar a rissois?:finga:
 
Back
Top