Fotos do encontro da EXPO

ibiza tt disse:
axo k pode aver senas abixanadas mas tipo a mtas raparigas k gostao e kuando xega o momento , por mts vezex kem sai a ganhar e´o homen e ja ando d joelhos pork gatas novas vale sempre a pena deixar com elas uma boa recordaçao numca se sabe o ke pode vir :kiss:
Bates-te muita bem bem !!!! Hoje vi uma ganda fisga..........:whistle:Não fui só eu, mas eu ia ver se akilo era bom ou não:claque:
 
Só pude vir agora ver isto!! (em horas de trabalho... LoOl) mas foi muito fixe mesmo... Realmente o TT abuza ai do ppl todo... :p mas continua assim, porque o grupo precisa é dum gajo como tu! Embora ainda só tenha ido uma vez (este sábado) foi xelente...
Pena ter saído mais cedo... mas existem deveres k ninguem pode fazer por nós! :p ;)

Cumprimentos ao pessoal todo!

e toca a melhorar isto...! se é k precisa muito!
 
Desta vez calhou-me a mim o troféu de carro mais porco........
imag00255nt.jpg


Tdi Sport.... Não te podem deixar tar com a mákina na mão......... Sempre a disparar :rir: Tens cá um timing para a foto :rir: É com cada uma k até mijo a rir aki na cadeira :weedman: Abraço e até sabado.
 
Cm no domingo fui outra vez ao Rock in Rio, agr tenho 2as perucas cor de rosas, lindas k deus me livre, 1ª po tt a outra logo se arranja 1 voluntário à força :D
 
Expo... K já teve melhores dias..

Bom fotos há mto poucas umas 20 praí... O encontro ñ foi dos melhores k já fui mas ainda deu pa rir uma beca (kt mais n tenha sido à noite, mas daí já não ha fotos, se houvexe ai ai o ppl partia o coco a rir :D) Bem aki ficam as fotos...









O infiltrado, ou melhor camuflado como ele diz :D




Axo k vou ter uma pintura nova à pála do menino TT :D falta acabar o "serviço" menino!!! Agr so falta as letras ao meio a dizer IBIZA :D



Aki ja é no cafe...












Aki tão as fotos todas.. Como ja dixe foram poucas.. Pa semana há mais :D kt mais n seja um café e um bolo de ananas poderoso LOOOL...
 
UIIIII cafe nao bebo mais. Agora o bolo ainda vou ter de pensar :D Tas a ver tigas como foste tb apanhado. Este fotografo nao perdoa. Entao a das meninas a mexer nos tlm ao mesmo tempo ta brutal :rir:
 
Fdx já nao digo é mais nada hj tenho de ir dormir, tou toda fdd... Amanha vou po bules a rir e ainda pensam k eu sou doida...
 
ahahahahah ontem a unica k tava "lucida" era eu... vcs tavam todos mocados!!! Eu nao me keixei c dores de cabeça, nem do cafe, nem do filme...
 
Back
Top