BarBas o meu Ibiza está assim para o fraco como o do Vonder :lol:
Obrigado BarBas pelo comentário á minha ródinhas, à e da próxima a tosta mista completa é para mim
BarBas o meu Ibiza está assim para o fraco como o do Vonder :lol:
Obrigado BarBas pelo comentário á minha ródinhas, à e da próxima a tosta mista completa é para mim
Ok o meu carro é konhecido por ser frakinho pronto nao batam mais!!! lololol bem oh PD mas olha k eu nao trocava essa audi pelo ibiza s eu fosse a ti fikava kom ela LOLOL
Epah tive msm pena d nao ir entao ao ver estas fotos ainda kom mais pena fiko... tb keria entrar na batalha!!! eu fikava no meio pk sou um bokado do carro do royal e um bocado do carro do tigas... fikava bem LOL
mas pra semana s kiseres passar la s eu ja tiver o meu caga carvão tou lá!!! hihihi
Tiago, jante bonita... LOLOLOL ja t tavas a habituar às bbs nera menino... pois... lol
tou a ver k isto kada x mais tras mais gente... isso é bom so d pensar k no inicio eramos uns 2 ou 3 gatos pingados... lol
Nuno parabéns por tudo pk tu realmente és o "fundador" destes enkontros, novamente parabens :wink:
eu ajudei no inicio mas pronto... noitadas e tal LOL mas kuando voltar a ter o LF lá estarei
um belo encontro...houve de tudo até uma reunião de última hora mas sempre com akela boa disposição temos de combinar outro pra ver o ibiza do PD :wink:
Nas fotos k faltarem os nomes dos utilizadores digam pa eu pôr lá, k eu n sei ;-)
Outra coisa pa n variar n liguem à data k ta nas fotos k nc tá certa, por acaso desta vez só tá com 1 dia de atraso :lol:
Nas fotos k faltarem os nomes dos utilizadores digam pa eu pôr lá, k eu n sei ;-)
Outra coisa pa n variar n liguem à data k ta nas fotos k nc tá certa, por acaso desta vez só tá com 1 dia de atraso :lol: