Júlio_SZ 12 Jun 2010 #565 Essa máquina faz milagres an, o meu SZ ta msm bonito lololol tens mto jeito pa cena grande fotos =D>:twisted:
Essa máquina faz milagres an, o meu SZ ta msm bonito lololol tens mto jeito pa cena grande fotos =D>:twisted:
StaNik- 12 Jun 2010 #566 O black a fugir do aço LOL Estas são as melhores, quem quiser as fotos em formato maior e sem edições é só mandar o mail por PM que envio
O black a fugir do aço LOL Estas são as melhores, quem quiser as fotos em formato maior e sem edições é só mandar o mail por PM que envio
rmsbatuca 12 Jun 2010 #567 A do black ta muito fixe.. É a melhor foto do encontro.. loool Boas fotos, tens jeito pra cena... Continua :clap:
A do black ta muito fixe.. É a melhor foto do encontro.. loool Boas fotos, tens jeito pra cena... Continua :clap:
StaNik- 12 Jun 2010 #568 Rui B. disse: A do black ta muito fixe.. É a melhor foto do encontro.. loool Boas fotos, tens jeito pra cena... Continua :clap: Clique para expandir... Thx! Deu pra treinar os enquadramentos que ainda tenho um bocado de dificuldade Pa semana há mais! O black tava a chamar reforços niponicos que a Honda estava com uma representação mto fraquinha eheheh
Rui B. disse: A do black ta muito fixe.. É a melhor foto do encontro.. loool Boas fotos, tens jeito pra cena... Continua :clap: Clique para expandir... Thx! Deu pra treinar os enquadramentos que ainda tenho um bocado de dificuldade Pa semana há mais! O black tava a chamar reforços niponicos que a Honda estava com uma representação mto fraquinha eheheh
joao mateus 12 Jun 2010 #569 temos fotografo =D> encontro fixe e com boa adesão, é pena é não aparecer ninguem da administração Last edited: 12 Jun 2010
temos fotografo =D> encontro fixe e com boa adesão, é pena é não aparecer ninguem da administração
Propik 12 Jun 2010 #570 Mto boas fotos..., a ver se consigo aparecer um dia destes com o meu manco...
gabriel 13 Jun 2010 #571 iS disse: Que cemitério :rir: Clique para expandir... Concordo ctg... na 3ªf vou ao Odivelas parque para juntar mais um ao cemiterio...
iS disse: Que cemitério :rir: Clique para expandir... Concordo ctg... na 3ªf vou ao Odivelas parque para juntar mais um ao cemiterio...
I iS 13 Jun 2010 #572 gabriel disse: Concordo ctg... na 3ªf vou ao Odivelas parque para juntar mais um ao cemiterio... Clique para expandir... heheh
gabriel disse: Concordo ctg... na 3ªf vou ao Odivelas parque para juntar mais um ao cemiterio... Clique para expandir... heheh
joao mateus 13 Jun 2010 #573 gabriel disse: Concordo ctg... na 3ªf vou ao Odivelas parque para juntar mais um ao cemiterio... Clique para expandir... já deixavas era o odivelas e vinhas à expo não? é que cemitério parece o odivelas Last edited: 13 Jun 2010
gabriel disse: Concordo ctg... na 3ªf vou ao Odivelas parque para juntar mais um ao cemiterio... Clique para expandir... já deixavas era o odivelas e vinhas à expo não? é que cemitério parece o odivelas
StaNik- 13 Jun 2010 #574 is disse: que cemitério :rir: Clique para expandir... Pra mtos chegava o Corsa que lá estava! LOL Last edited: 13 Jun 2010
gabriel 13 Jun 2010 #575 joao mateus disse: já deixavas era o odivelas e vinhas à expo não? é que cemitério parece o odivelas Clique para expandir... Pois é migo até gostava de ir mas ao fds ou é trabalho ou á sempre outras assistençias para dar...
joao mateus disse: já deixavas era o odivelas e vinhas à expo não? é que cemitério parece o odivelas Clique para expandir... Pois é migo até gostava de ir mas ao fds ou é trabalho ou á sempre outras assistençias para dar...
ruibiza 13 Jun 2010 #576 visita de medico.. ainda deu para aparecer nas fotos que por sinal as fotoas estão muito boas! abraço ao pessoal
visita de medico.. ainda deu para aparecer nas fotos que por sinal as fotoas estão muito boas! abraço ao pessoal
bruno86 13 Jun 2010 #578 Fiord disse: o meu carro ta feio mas dai a nem ter uma fotozinha :s Clique para expandir... feio e morto ehehehehe
Fiord disse: o meu carro ta feio mas dai a nem ter uma fotozinha :s Clique para expandir... feio e morto ehehehehe
StaNik- 13 Jun 2010 #579 Fiord disse: o meu carro ta feio mas dai a nem ter uma fotozinha :s Clique para expandir... Fds esqueci-me! Desculpa lá pá, no meio da conversa e de tanto carro pensava que tinha tirado Aparece lá pra semana!
Fiord disse: o meu carro ta feio mas dai a nem ter uma fotozinha :s Clique para expandir... Fds esqueci-me! Desculpa lá pá, no meio da conversa e de tanto carro pensava que tinha tirado Aparece lá pra semana!
Elito 13 Jun 2010 #580 joao mateus disse: temos fotografo =D> encontro fixe e com boa adesão, é pena é não aparecer ninguem da administração Clique para expandir... Tive de férias pela zona norte!!! Fui ver como são as estradas por lá!!!
joao mateus disse: temos fotografo =D> encontro fixe e com boa adesão, é pena é não aparecer ninguem da administração Clique para expandir... Tive de férias pela zona norte!!! Fui ver como são as estradas por lá!!!