WondeRBoYGT 31 Jul 2005 #1 Aki fikam as poukas fotos k tirei kom o meu movel... as fotos a serio serão postadas aki brevemente :wink: Fotos by WondeR: São poukas mas hão de vir ai mais... isto é so pra abrir o apetite lol espero k gostem :wink:
Aki fikam as poukas fotos k tirei kom o meu movel... as fotos a serio serão postadas aki brevemente :wink: Fotos by WondeR: São poukas mas hão de vir ai mais... isto é so pra abrir o apetite lol espero k gostem :wink:
tdimaxine 31 Jul 2005 #7 pois foi, mas pa proxima espero k arranjes mais tempo.. assim tb invades a relva... :lol:
WondeRBoYGT 1 Ago 2005 #8 hehe os pisa-relva hihihi bem no final da semana ka estou de volta ate la espero k metam aki mais fotos... fikem bem e espero k kurtam das fotos :wink:
hehe os pisa-relva hihihi bem no final da semana ka estou de volta ate la espero k metam aki mais fotos... fikem bem e espero k kurtam das fotos :wink:
tdimaxine 1 Ago 2005 #12 as minhas fotos!! e etas sao algumas das poucas fotos k se tirou... espero k gostem! :wink:
tdimaxine 1 Ago 2005 #13 pessoal... ups axo k fiz asneira..lol.. as fotos estao todas da esquerda para a direita,cm nao atino mto com isto espero k nao tenha problema. se ouver os administradores k digam alguma coisa, mais uma vez desculpem.. :cry:
pessoal... ups axo k fiz asneira..lol.. as fotos estao todas da esquerda para a direita,cm nao atino mto com isto espero k nao tenha problema. se ouver os administradores k digam alguma coisa, mais uma vez desculpem.. :cry:
Cardoso 1 Ago 2005 #17 :lol: :lol: :lol: :lol: a ultima foto e k ta loka... ahaha ... e n consegui descobrir se dava ou n pa por!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: a ultima foto e k ta loka... ahaha ... e n consegui descobrir se dava ou n pa por!!!
tdimaxine 1 Ago 2005 #18 mas cardoso eu fikei sem saber o k kerias fazer ou saber afinal. :lol: :lol: :lol:
TDI SPORT 110cv 1 Ago 2005 #19 PEPSI disse: Os 6L de matrícula ZZ e ZL são daqui do fórum? Esse ZL tem uns belos travões! Clique para expandir... Exe do **-**-ZL, axo k tinha bue de cenas do cupra :wink:
PEPSI disse: Os 6L de matrícula ZZ e ZL são daqui do fórum? Esse ZL tem uns belos travões! Clique para expandir... Exe do **-**-ZL, axo k tinha bue de cenas do cupra :wink:
TDI SPORT 110cv 1 Ago 2005 #20 Fotos mt fixes, as minhas devem vir a caminho, o rui carmo ta a tratar de as pôr :wink: