H hYpnoTiC 27 Out 2004 #24 lol, tenho a certeza tenho, pq foi um amigo meu q curte totil fotografia q mas tirou... tem maquina do best e totil filtros e merdinhas do genero fica ai outra do mesmo set. esta n ta tao boa, mas pronto... e sim, eu sei q o meu colega ficou no reflexo do S
lol, tenho a certeza tenho, pq foi um amigo meu q curte totil fotografia q mas tirou... tem maquina do best e totil filtros e merdinhas do genero fica ai outra do mesmo set. esta n ta tao boa, mas pronto... e sim, eu sei q o meu colega ficou no reflexo do S
Powersystem 28 Out 2004 #26 luismik disse: \/ Clique para expandir... A maquina novinha... :wink: Estima isso... 8)
Cardoso 28 Out 2004 #27 e com jantezinha a maneira... sim sr... eu dp posto uma pic do meu.. a q mais curto... ms agr n.. :wink:
e com jantezinha a maneira... sim sr... eu dp posto uma pic do meu.. a q mais curto... ms agr n.. :wink:
tamagochi 14 Nov 2004 #29 hora aki esta a minha contribuiçao. vamos la ppl a por aki as fotos das voças makinas abraços 8)
Ibiza_Sport 15 Nov 2004 #33 Pá eu sei q a qualidade da foto é deprimente mas não podia deixar de dar o meu contributo para este post! Abraço
Pá eu sei q a qualidade da foto é deprimente mas não podia deixar de dar o meu contributo para este post! Abraço
F [FCS]alfamax 15 Nov 2004 #38 Leth disse: ibiza-tdi-uc que VT manhoso :lol: Clique para expandir... LOL...podes crer!