H hYpnoTiC 18 Nov 2004 #41 metzz, esses farois jah vinham de origem (penso serem os do FR) ou montaste depois? se montaste depois, qual o preço?
metzz, esses farois jah vinham de origem (penso serem os do FR) ou montaste depois? se montaste depois, qual o preço?
T TDi... Utilizador Banido 18 Nov 2004 #42 Se te desses ao trabalho de fazer um search pelo "geral seat" de certeza que já tinhas visto preço deles.... Usem o forum como deve ser....
Se te desses ao trabalho de fazer um search pelo "geral seat" de certeza que já tinhas visto preço deles.... Usem o forum como deve ser....
NothingMan 23 Nov 2004 #43 APOIADO !!!! [Dá-lhes na cabeça TDI].. eu com o trabalho de postar os preços e esta malta nao aproveita... Mal Agradecidos :lol: :lol: :lol: :lol:
APOIADO !!!! [Dá-lhes na cabeça TDI].. eu com o trabalho de postar os preços e esta malta nao aproveita... Mal Agradecidos :lol: :lol: :lol: :lol:
Snake_eyes 24 Nov 2004 #44 Aqui fica o meu: mais novas fotos com novo look, no final da próxima semana certamente :wink:
GTTDi 3 Dez 2004 #47 Sem duvida pra mim é o ibiza que eu mais curto de ver sem frentes de cupras e frisos pintados é o teu paraujo...tá original STOCK e bunito..o pessoal é todo frentes de cupras...o teu tá mt fixe parabéns
Sem duvida pra mim é o ibiza que eu mais curto de ver sem frentes de cupras e frisos pintados é o teu paraujo...tá original STOCK e bunito..o pessoal é todo frentes de cupras...o teu tá mt fixe parabéns
tamagochi 3 Dez 2004 #48 pa o ibiza do paraujo ta simplesmente lindo. ja o vi ao vivo e ta mesmo fixe 8) 8)
bota 4 Dez 2004 #49 pois k tambem ja o vi e esta super simples e bem bonito e mesmo nao gostando de ver o encarnado em todos os carros neste gosto
pois k tambem ja o vi e esta super simples e bem bonito e mesmo nao gostando de ver o encarnado em todos os carros neste gosto
F [FCS]alfamax 4 Dez 2004 #51 TdiSportR disse: Clique para expandir... Palavras pra quê? Esse branquinho e o vermelhão do paraujo........
TdiSportR disse: Clique para expandir... Palavras pra quê? Esse branquinho e o vermelhão do paraujo........
C CupraTDI Visitante 6 Dez 2004 #57 sou mesmo lerdo nesta cena da informática só percebo de carros,carros, carros, e agora não sei pôr uma foto aqui, é LIXADO com F grande...
sou mesmo lerdo nesta cena da informática só percebo de carros,carros, carros, e agora não sei pôr uma foto aqui, é LIXADO com F grande...