reisLG 7 Jan 2012 #125 uisef disse: E os filmes do aço em HD e 3D ?? Clique para expandir... ^ isto morreu ou que ? xD
SonicVSD 14 Jan 2012 #126 Nao se pode deixar morrer sem os videos. coubez Ja vem este fim de semana o meu bicho ;-) :lol:
Joel_B 14 Jan 2012 #127 SonicVSD disse: Nao se pode deixar morrer sem os videos. coubez Ja vem este fim de semana o meu bicho ;-) :lol: Clique para expandir... sempre tiveste autorização para vir para cima?
SonicVSD disse: Nao se pode deixar morrer sem os videos. coubez Ja vem este fim de semana o meu bicho ;-) :lol: Clique para expandir... sempre tiveste autorização para vir para cima?
Joel_B 14 Jan 2012 #129 eu tenho um vídeo dos carros da malta mas nao sei como tirar as matriculas e esta sem som..
HuGo J. 14 Jan 2012 #130 Joel_B disse: eu tenho um vídeo dos carros da malta mas nao sei como tirar as matriculas e esta sem som.. Clique para expandir... Hum,pois,isso tb não sei amigo!Mete no post das duvidas do forum...pode ser k alguém te ajude... Abraço!
Joel_B disse: eu tenho um vídeo dos carros da malta mas nao sei como tirar as matriculas e esta sem som.. Clique para expandir... Hum,pois,isso tb não sei amigo!Mete no post das duvidas do forum...pode ser k alguém te ajude... Abraço!
Joel_B 14 Jan 2012 #131 ja estou a tratar do assunto nada que o adobe premiere não resolva.. agora é só edita-lo e posta-lo mas aviso já que a qualidade é muito pouca.
ja estou a tratar do assunto nada que o adobe premiere não resolva.. agora é só edita-lo e posta-lo mas aviso já que a qualidade é muito pouca.
HuGo J. 14 Jan 2012 #132 Joel_B disse: ja estou a tratar do assunto nada que o adobe premiere não resolva.. agora é só edita-lo e posta-lo mas aviso já que a qualidade é muito pouca. Clique para expandir... Venham eles ;-)
Joel_B disse: ja estou a tratar do assunto nada que o adobe premiere não resolva.. agora é só edita-lo e posta-lo mas aviso já que a qualidade é muito pouca. Clique para expandir... Venham eles ;-)
Coubez 14 Jan 2012 #134 SonicVSD disse: Nao se pode deixar morrer sem os videos. coubez Ja vem este fim de semana o meu bicho ;-) :lol: Clique para expandir... Elaaahhh quero ver isso
SonicVSD disse: Nao se pode deixar morrer sem os videos. coubez Ja vem este fim de semana o meu bicho ;-) :lol: Clique para expandir... Elaaahhh quero ver isso
Joel_B 15 Jan 2012 #135 Está quase quase o meu.. ehhe mas como ja disse a qualidade é muito pouca. Tablet das rascas...
Coubez 15 Jan 2012 #136 Joel_B disse: Está quase quase o meu.. ehhe mas como ja disse a qualidade é muito pouca. Tablet das rascas... Clique para expandir... Carga nisso mete ai xD seja com má ou boa quality xD
Joel_B disse: Está quase quase o meu.. ehhe mas como ja disse a qualidade é muito pouca. Tablet das rascas... Clique para expandir... Carga nisso mete ai xD seja com má ou boa quality xD
HuGo J. 15 Jan 2012 #137 Joel_B disse: Está quase quase o meu.. ehhe mas como ja disse a qualidade é muito pouca. Tablet das rascas... Clique para expandir... Ya mano,mete na mesma...ao menos já é o 1º ainda ninguém postou nenhum... Abraço!
Joel_B disse: Está quase quase o meu.. ehhe mas como ja disse a qualidade é muito pouca. Tablet das rascas... Clique para expandir... Ya mano,mete na mesma...ao menos já é o 1º ainda ninguém postou nenhum... Abraço!
Joel_B 15 Jan 2012 #139 e pronto, aqui esta ele.. [video=youtube_share;NJMSEICled0]http://youtu.be/NJMSEICled0[/video] obrigado por estes momentos bem passados Last edited: 15 Jan 2012
e pronto, aqui esta ele.. [video=youtube_share;NJMSEICled0]http://youtu.be/NJMSEICled0[/video] obrigado por estes momentos bem passados