Fr electrico

E assim eu comprei o meu fr de 2007/08 e desde entao na maioria das vezes que desligo o carro e saio e fecho a porta apanho um choque na porta!!! a minha duvida é acontece isto a todos pelo menos uma vez por dia?:rir::rir:

abrç
 
E assim eu comprei o meu fr de 2007/08 e desde entao na maioria das vezes que desligo o carro e saio e fecho a porta apanho um choque na porta!!! a minha duvida é acontece isto a todos pelo menos uma vez por dia?:rir::rir:

abrç

Não é defeito.....é feitio!!!!!

Depende das roupas que tragas vestidas, do calçado tb, condições atmosféricas :p :p :p

O engraçado é que eu tb apanho choques d vez em qd mas é só no ibiza lol
 
Isso tem uma soluçao barata(ou seja +ou - barato)
colocas aquelas fivelas que se vem agarradas por baixo do carros (no meu caso)...aquilo vai fazer decarga ao solo
tens que agarrar aquela fivela a chapa do teu carro e aquilo tem um um arame que vai andar a roçar no chao(faz um barulho um pouco incomodativo ate te habituares)
o problema daquilo e que como e obvio vai se gastando e tens de o trocar mas aquilo compra-se por 1/2€ em qualquer hiper
eu ate colocar aquilo apanhei valentes choques...:finga:
 
FACIL:

1º Pé eskerdo pa fora do carro, ja a tocar no chao

2º Mao na porta

3º sair na boa



:rir:


Comigo resulta !!!!
 
:rir:

É mm feitio, e quando vou buscar a maria, ela dá-me a bejoca da praxe e levamos cada estalo nos labios que até moi....:rir:
 
obrigadinhu!!!Em principio vou deixar andar assim, mas as vezes ja fikam a olhar pra mim quando saio do carro:rir: apalpo a porta num instante, despois insisto umas poucas de vezes até ver que na da choque!!!!:rir::rir::rir: qualquer dia pensam que sou maluco!!!

abrç ai pessoal
 
Isso acontece devido às roupas que vestimos. O que eu faço é tocar na chapa do carro antes de sair do carro e só largar a chapa quando estiver fora do carro. Isto faz com que o choque seja descarregado pelo calçado quando pusermos o pé no chão da rua. Assim não se sente o choque.

Cumps
 
ja me aconteceu mais vezes, agora já nem tanto hehe. mas é lixado levar uns toques de energia hehe
 
2 soluçoes muito simples :D ou compras um calçado com uma boa sola de borracha ou a mais pratica de todas... empurras a porta pelo vidro e não na chapa e vais ver que nunca mais apanhas choque:rir::rir::rir::rir::rir:...
 
E assim eu comprei o meu fr de 2007/08 e desde entao na maioria das vezes que desligo o carro e saio e fecho a porta apanho um choque na porta!!! a minha duvida é acontece isto a todos pelo menos uma vez por dia?:rir::rir:

abrç

A mim tb me acontece:D

Faz assim,abres a porta,sais e kuando vais para fexar,enpurra a porta mas a tokar no vidro:rir: tb resulta :rir:

A minha Maria agora faz sempre assim:rir::rir:
 
Back
Top