feel.power 16 Dez 2007 #61 Excelente... Deixa me dizer te k tens mto bom gosto... Continua... Gandes malhas sem duvida...:respect:
Excelente... Deixa me dizer te k tens mto bom gosto... Continua... Gandes malhas sem duvida...:respect:
B BBOMBA 21 Dez 2007 #63 SEXTA-FEIRA!!! Não há musiquinha??? ai ai...:axe: BOM NATAL A TODOS... :finga:
Riba 22 Dez 2007 #70 Ti@goTDI disse: Mto bom, sempre grandes sons Continua. Clique para expandir... x2:clap::clap:
Daniel Pinto 22 Dez 2007 #71 Ti@goTDI disse: Mto bom, sempre grandes sons Continua. Clique para expandir... tou cá mesmo pra isso, espero agradar a todos, ou pelo menos quase... e se quiserem alguma musica que não consigam arranjar peçam que tv se arranje.
Ti@goTDI disse: Mto bom, sempre grandes sons Continua. Clique para expandir... tou cá mesmo pra isso, espero agradar a todos, ou pelo menos quase... e se quiserem alguma musica que não consigam arranjar peçam que tv se arranje.
Riba 25 Dez 2007 #74 Daniel Pinto disse: tou cá mesmo pra isso, espero agradar a todos, ou pelo menos quase... e se quiserem alguma musica que não consigam arranjar peçam que tv se arranje. Clique para expandir... Boas,ñ arranjas prai a Pure Intuition da Shakira,se conheceres alguma versão "mixada",mais "completa" q originalfixe :respect::respect: Abraço
Daniel Pinto disse: tou cá mesmo pra isso, espero agradar a todos, ou pelo menos quase... e se quiserem alguma musica que não consigam arranjar peçam que tv se arranje. Clique para expandir... Boas,ñ arranjas prai a Pure Intuition da Shakira,se conheceres alguma versão "mixada",mais "completa" q originalfixe :respect::respect: Abraço
Bluekid 27 Dez 2007 #75 Sim senhor...continua o bom trabalho!!! Ainda espero ver e ouvir o teu nome por essas radios e em publicidade de eventos de musica ou atè em eventos da alta moda, por exemplo o de Paris:rir: Agora a serio estou a adorar os teus sons...
Sim senhor...continua o bom trabalho!!! Ainda espero ver e ouvir o teu nome por essas radios e em publicidade de eventos de musica ou atè em eventos da alta moda, por exemplo o de Paris:rir: Agora a serio estou a adorar os teus sons...
Riba 28 Dez 2007 #78 Daniel Pinto disse: tou cá mesmo pra isso, espero agradar a todos, ou pelo menos quase... e se quiserem alguma musica que não consigam arranjar peçam que tv se arranje. Clique para expandir... Riba disse: Boas,ñ arranjas prai a Pure Intuition da Shakira,se conheceres alguma versão "mixada",mais "completa" q originalfixe :respect::respect: Abraço Clique para expandir... :respect::respect:
Daniel Pinto disse: tou cá mesmo pra isso, espero agradar a todos, ou pelo menos quase... e se quiserem alguma musica que não consigam arranjar peçam que tv se arranje. Clique para expandir... Riba disse: Boas,ñ arranjas prai a Pure Intuition da Shakira,se conheceres alguma versão "mixada",mais "completa" q originalfixe :respect::respect: Abraço Clique para expandir... :respect::respect:
Daniel Pinto 29 Dez 2007 #79 29/12/2007 UPDATED!!! ----------==========Edição Especial IbizaClubPT==========----------