Bluekid 29 Dez 2007 #82 Sim senhor estàs de parabens...por acaso costumas fazer algum tipo de "tourné", nal qual inclua uma passagem pelo sul de Portugal (Alentejo e/ou Algarve), adorova de te ver actuar ao vivo!!! Fora isto, continua os bons post's pois estàs em grande!!! :respect::clap:
Sim senhor estàs de parabens...por acaso costumas fazer algum tipo de "tourné", nal qual inclua uma passagem pelo sul de Portugal (Alentejo e/ou Algarve), adorova de te ver actuar ao vivo!!! Fora isto, continua os bons post's pois estàs em grande!!! :respect::clap:
Elito 5 Jan 2008 #83 Há aí pessoal q tá a falhar... Q dia é hoje??? Na boa... o pessoal espera!!!:clap:
feel.power 5 Jan 2008 #84 Daniel!!! Nao t eskeças ké Friday Vibe... Nao Saturday Vibe... Va la! O pessoal aguarda por + uma brutal Vibe!!!
Daniel!!! Nao t eskeças ké Friday Vibe... Nao Saturday Vibe... Va la! O pessoal aguarda por + uma brutal Vibe!!!
Simões 5 Jan 2008 #85 esses gravadores em casa... upa upa.... qualquer dia queimam de tanto cd po carro =p excelente as musicas =) abraços
esses gravadores em casa... upa upa.... qualquer dia queimam de tanto cd po carro =p excelente as musicas =) abraços
Daniel Pinto 6 Jan 2008 #86 pessoal, desculpem a demora, mas nao tive oportunidade de postar o som mais cedo... mas vao ser recompensados com um ganda som. abraços
pessoal, desculpem a demora, mas nao tive oportunidade de postar o som mais cedo... mas vao ser recompensados com um ganda som. abraços
Elito 6 Jan 2008 #87 Daniel Pinto disse: pessoal, desculpem a demora, mas nao tive oportunidade de postar o som mais cedo... mas vao ser recompensados com um ganda som. abraços Clique para expandir... :whistle::whistle::whistle:
Daniel Pinto disse: pessoal, desculpem a demora, mas nao tive oportunidade de postar o som mais cedo... mas vao ser recompensados com um ganda som. abraços Clique para expandir... :whistle::whistle::whistle:
Daniel Pinto 6 Jan 2008 #88 Elito disse: :whistle::whistle::whistle: Clique para expandir... o quê? nao presta??? :axe:
Elito 6 Jan 2008 #89 Daniel Pinto disse: o quê? nao presta??? :axe: Clique para expandir... Não sei... ainda não ouvi...
Daniel Pinto 6 Jan 2008 #90 Elito disse: Não sei... ainda não ouvi... Clique para expandir... es o ultimo a ouvir e o primeiro a raclamar dos prazos!! :finga:
Elito disse: Não sei... ainda não ouvi... Clique para expandir... es o ultimo a ouvir e o primeiro a raclamar dos prazos!! :finga:
Elito 6 Jan 2008 #91 Daniel Pinto disse: es o ultimo a ouvir e o primeiro a raclamar dos prazos!! :finga: Clique para expandir... O cliente tem sempre razão...:finga:
Daniel Pinto disse: es o ultimo a ouvir e o primeiro a raclamar dos prazos!! :finga: Clique para expandir... O cliente tem sempre razão...:finga:
Rodinhas 8 Jan 2008 #92 BRUTAL! Cada vez melhor Daniel!! Atrevo me a dizer q este ultimo som, para mim, é o teu melhor, e já te tinha em alto nivel! Parabéns!! Continua!
BRUTAL! Cada vez melhor Daniel!! Atrevo me a dizer q este ultimo som, para mim, é o teu melhor, e já te tinha em alto nivel! Parabéns!! Continua!