com 2256 ic linha 1.6 estavel tem k ter mais de 200;-) mas dos cavalos do audi nao duvido kria era já que falaram nos cavalos que anuncia-sem os do ibiza tambem
e do fiat nao percebo o por k só de meterem cavalos de um carro se no video aparecem 3??????????????
Boas, se calhar meteram os cv do Audi anunciados pelo dono, quanto ao GB nunca mediu exepto com KKK, os videos que o GB tem no forum com repro e turbo de outra casa nao me interessam.
Quando o GB medir pode-se anunciar cv, o material que o GB tem é igual ao do Audi, duvidam que o GB nao tenha ainda ja repro final, no entanto o Audi que tem material pelos vistos à mais tempo que o GB ja nao duvidam que esteja afinado??
O comparativo foi amigavel no entanto o Ibiza ganhou, nao tem turbo a mais por acaso, mas vai ter com bem mais debito, e o que se falou do carro do GB nao se escondeu nada.
Tirando guerras à parte de alguns users, acho que o pessoal tem de olhar para os 2 carros e opinar com a mesma realidade, por ser MB nao pode perder??
Ja referiram que o Audi faz 1,6 estavel, pelas minhas contas sei bem quantos cv´s faz, daqui a pouco anda menos do que com VA, aqui nao se tira merito a ninguem, o titulo do topico é exagerado tal como ja referi N xx.
Quanto a Ibiza do romeiro andar com VB o que anda, eu acredito, pois ja fiz igual com um Leon, parece que ja se esqueceram.
Alias nao faltava pessoal atras do file, fechei a porta a tempo.
Para mim o romeiro simplesmente tinha o VB a fazer 2 de pico 1,7 estavel, chegava perfeitamente para fazer o que fazia, pensem o que quiserem, eu nao tenho 2 palas nao vou inventar que o VB era hibrido ou andava de 22, acredito pois sei qual o andamento do GB na altura e em cone nao era dificil o romeiro nao descolar, pois o carro do GB era rapido de baixas mas perdia em altas.