Epá és tao triste que nao convences ninguem lol
O cliente do Bora o Bruno, isto ate ja foi descutido aqui mas cá vai.
Por acaso o Bruno era cliente abestratos e foi com o Passat N tempo.
Andavam sempre que ia partir, nunca partiu em 2 anos, e andavam porquê, simples toda a gente comentava que ele carro a frio era pé a fundo N xx ate falaavam mal do moço pelas figuras que supostamente fazia.
Como muitos sabem ele destrui o Passat foi assim que ele acabou. Comprou um Mazda e nao estando contente com o mesmo trocou com o Pai.
O pai dele tinha um Bora 100cv, ele resolveu logo pegar num carro que nunca foi puxado fazer electronica.
Passou cá pela loja e fez, no dia da repro o Bruno testou o primeiro file, chegou À loja e foi, nao sinto nada nao faz fumo, mais 2 electronicas a mesma coisa, e eu FDX estas bem, ele eu é que sei.
Faz um arranque e parte e posso te afirmar que o carro nem ponta de fumo.
Em conversa diz que o carro tinha feito revisao completa, eu achei estranho e mencionei o gasoleo que me pedis-te e eu dei nem ponta de fumo fazia, eu falei ate ser injector lixado visto o trabalhar do carro, acabou por partir sem duvida.
Foi para reparar monta outro turbo vem ao abestratos e torna a pedir carga e fumo, quem o conhece bem pelo menos que seja humilde e verdadeiro e que fale qual o obie dele favorito, era chegar à Rep quer a frio ou quente e fazer fumo achava piada, eu chegava à REP todos me contavam o mesmo.
Eu falava a ele, ele desmentia.
N a segunda electronica eu fiz mesmo soft por conhecer bem a peça, estou eu a almoçar liga-me ele que ao ir embora arreou, foi para o mecanico afinal foi correia de destribuiçao que partiu e fodeu injectores etc.
Tornou a sair para estrada partiu, resultado o mecanico deixou la um parafuso, comprou na turbo center um turbo que montou saiu à estrada problemas de geometria, outro turbo.
Que culpa tinha eu???
Lembram-se da correia de destribuição????
Pois, da ultima fez partiu e entao começou novamente a mostrar insatisfação comigo lol
Ate deixou alguem ler a electronica que é muito verde e falou tinhas a geometria fechada na repro, lol a geometria dele nunca foi mexida.
Eu liguei ao Bruno e falei com ele, ele à e tal geometria fechada etc, eu epá se gostas de ser enganado muito bem tu la sabes, ate andas-te com pessoal na rep a fazer logs e tudo ok testada pressao de pico estavel temperaturas etc tudo ok, e nao fui eu a testar, no fim quando soube que fazia de pico 1.5 e 1.2 estavel pediu para eu dar maism ao qual respondi esta muito bom assim.
Muito pessoal na rep viu isto e pode confirmar.
Mais tarde o Bruno fala comigo e pede desculpa visto lhe terem confirmado que o mecanico montou mal a correia de destribuiçao assim como deixou o motor fora de ponto.
Mas enfim em más linguas como tu sou eu.
Ate porque aquando o pico teu com o GB qual foi a boca??? Queres isso a andar lol muda para o mr power.
Pois bem o GB foi contigo com electronica sim do KKK e foi o que se viu, arreou lol enfim o problema que teve na altura tornou a ter ontem, anda com repro soft que nem fumo faz, deu-te na cabeça carregado de material lol enfim como diz o GB vai carregar mais que ele testa contigo deixa a azia de lado, cam´s, injectores, turbo, IC, embolo e ficas para tras??? Mesmo que o GB tenta-se travar roda, um carro mais forte acaba por ir embora.
Falas dele arrancar Às 2500?? lol ele nao tem culpa se nao vos conseguem meter turbo como falas iguais a arrancar à mesma rotaçao lol só pega Às 3milrpm com tanto material??? enfim depois vem as desculpas.
Ele ainda ontem la esteve para quem quiz ver e testar, ias la novamente visto que parece qua ainda nao te chegou a arreadela, compreendo perfeitamente a azia, testa de novo...
Quanto aos meus clientes nunca caguei para ele mas enfim, mostras a azia que tens.
Como esta a chegar o fim de semana, olha bom fim de semana e carrega deixa-te de desculpas.