Bem vamos tentar marcar isto para a semana, porque estou farto de ligar para campos ou não há horários ou nem atendem. Ta tudo de ferias ainda... Segunda vou tentar um em telheiras onde já joguei, coberto e com parque para os carros. E tb não era caro.
O pavilhão de telheiras ligou me e vai me mandar um plano de vagas semanais, e se todos tiverem de acordo escolhemos o dia. Pavilhão é bom, com boas condições e estacionamento privativo.
Para quem já quiser consultar: http://www.superball.pt/
Alinho num Futsal em pavilhão desde que não seja às 4ªs, Sábados e Domingos que já jogo a esses dias.
Sintéticos e ar livre é mais propício a lesões e com este tempinho então ia ser semana após semana com dificuldades em arranjar 10 pk de chuva metade balda-se.
Relembro que o jogo ira ser na sexta feira as 21:30 no sintetico em Telheiras. Não existe previsão de chuva. Espero até Terça Feira para ter 12 pessoas confirmadas e so ai irei marcar o campo. Antes do jogo cada um tera de pagar 3.50€ caso sejamos os 12. Valor hora campo 42€. Confirmem só quem tem a certeza que vai. Se tudo correr bem poderemos começar a fazer todas as semanas e o valor ira baixar. Fim dos jogos, convivio nas bombas do eixo norte sul