G40 160cv versus FR 200cv

Estado
Not open for further replies.
.... hum !!!

Qual o melhor carro do mundo .... é o meu !!! IBIZA !! Estamos no IbizaForum .... tudo bem k apareçam carros k andam mais... é salutar !! da pa darmos opniões, criticas e APRENDEMOS MAIS !!
Mas picardias a roçar na má educação é feio :redcard:!! e não é compativel com quem pilota um IBIZA !!

Abraços. fikem bem. :rolleyes:
 
Qual Mas picardias a roçar na má educação é feio :redcard:!! e não é compativel com quem pilota um IBIZA !!

Abraços. fikem bem. :rolleyes:

nao percebi esta parte:confused::confused: axo ke ninguem foi mal educado com ninguem...a parte das picardias deve ser comigo :D mas tal como ja disse eu VOU NA BOA ker perca ou ganhe por ex o user marco500 temos omesmo carro reprogramados pela mesma pessoa mas ele tem mais material e disse que tb keria puxar comparar comigo nao tem muita logica pois vamos gastar material e já se sabe o resultado mas pronto vamos lá NA BOA :D eu depois ganho-lhe a comer leitão para equilibrar as coisas :D pessoal paz e amor para todos ibizas rulasm mas os Gs é o ke tá a dar :D

PS: marco atençao ke o subaru está fora de questao...nao te kero envergonhar :finga::D
 
Mais me parece q o alvo aqui é o G40...
De repente tudo quer testar com ele, até ele perder.
Marko, testo ctg, e testo com o amigo ai de Pombal e o amigo do pgt dele, basta combinar, agora digo já q ñ vou dividir caminho, se quiserem venham cá, Marko ontem às 00e30 passou por mim um Ferrari azul num regime, digamos, giro :D:D:D:D:D

Ñ será de facto, dificil compreender q o g40 ñ é carro de ponta, nunca foi, nunca será, tem qb, a meu ver, e até seu expoente máximo é fortissimo, qd bom e bem preparado.
Tb ñ é dificil de ver q o ibiza traz de série anunciados 207 ou 206 salvo erro e o g40 pouco mais de 190...
Agora num g40 ganhar 30km/h reais imaginem com aquela aerodinamica tijolo o esforço q ñ será preciso em vários componentes.

Mts dizem q o ibiza em questão ñ tem 200cvs.Ok.
Vamos pelo lado de origem os dois carros, façam contas, isto claro, se os conseguirem imaginar aos dois carros em questão de origem.

Já conheci malta porreira aqui neste fórum através dos "picos", mas estão a revelar se mt maus perdedores e q ibiza é imbativel,impossivel isso acontecer, blá blá blá.
 
Nem fico :finga:
Como te disse tb tenho um vag em casa :kiss:
Dai ñ atirem areia aos olhos ok?
Ainda bem que não ficas:finga:. Só não concordo quando dizes que a malta dos ibizas não sabe perder... isso não verdade. Porque se assim fosse os posts seriam mais agressivos, e não foram porque aqui o pessoal não é de peixeirada.É que aqui ninguem é estupido e toda a gente percebeu que este topico foi uma resposta e uma provocação à aquele em que o Pagaimo no seu Fiat ficou ver por um telescopio um FR.

Mas pegando nas palavras do Pagaimo, em que ele diz:"Quem diria que um carro com 15 anos desse uma coça a um FR com 200cv". Pagaimo! O titulo deveria ser o seguinte: Quem diria que um carro com 15 anos faria a um FR 200cv aquilo que um FIAT novo não fez.:D
 
Ainda bem que não ficas:finga:. Só não concordo quando dizes que a malta dos ibizas não sabe perder... isso não verdade. Porque se assim fosse os posts seriam mais agressivos, e não foram porque aqui o pessoal não é de peixeirada.É que aqui ninguem é estupido e toda a gente percebeu que este topico foi uma resposta e uma provocação à aquele em que o Pagaimo no seu Fiat ficou ver por um telescopio um FR.

Mas pegando nas palavras do Pagaimo, em que ele diz:"Quem diria que um carro com 15 anos desse uma coça a um FR com 200cv". Pagaimo! O titulo deveria ser o seguinte: Quem diria que um carro com 15 anos faria a um FR 200cv aquilo que um FIAT novo não fez.:D


Ñ sei pq estás a ir por ai:redcard:
Esse mesmo g40 como foi com esse FR foi com o Merlow e o resultado ñ foi mt diferente, sim o Merlow passou a 210, a subir e no meu xupa e eu carregado, já conversamos os dois e eu sem peso e lado a lado a história é outra.
Falas no Pagaimo, ainda ñ sonhavas com um tdi já ele tinha repro no dele:finga:
Ñ leves a mal, mas por alguma razão ele trocou o tdi pelo multijet, será a ponta?Olha pensa um pouco, eu nunca o faria, mas são gostos e isso ñ se discute.
Por esse comparativo ñ ter sido justo e sabemos bem pq, deitam a baixo o GTC dele, e sem razão, ele foi SÒ COM REPRO e duvido q um FR repro 180cvs aguente a ponta do carro dele e mais a fazer naquele regime de 160 para a frente em 6ª.
 
Ainda bem que não ficas:finga:. Só não concordo quando dizes que a malta dos ibizas não sabe perder... isso não verdade. Porque se assim fosse os posts seriam mais agressivos, e não foram porque aqui o pessoal não é de peixeirada.É que aqui ninguem é estupido e toda a gente percebeu que este topico foi uma resposta e uma provocação à aquele em que o Pagaimo no seu Fiat ficou ver por um telescopio um FR.

Mas pegando nas palavras do Pagaimo, em que ele diz:"Quem diria que um carro com 15 anos desse uma coça a um FR com 200cv". Pagaimo! O titulo deveria ser o seguinte: Quem diria que um carro com 15 anos faria a um FR 200cv aquilo que um FIAT novo não fez.:D


Até hoje ainda estou à espera da FR com 180cv para fazer um comparativo. Já sei k em arranque n tenho hipotese, mas em ponta continuo na minha. Tipo fazer 10km no prego, ou então estabilizar a 180 km/h e depois calcar..............

(tiveram k mandar uma com 2XX cv; pk será?)
 
Amigo Rodinhas, pelo k soube já andam a "contratar" uma 6K com 2XX cv para ver se te encavam.......

LOLOL team do aço....................
Pode ser k tenham uma surpresa...................
 
Até hoje ainda estou à espera da FR com 180cv para fazer um comparativo. Já sei k em arranque n tenho hipotese, mas em ponta continuo na minha. Tipo fazer 10km no prego, ou então estabilizar a 180 km/h e depois calcar..............

(tiveram k mandar uma com 2XX cv; pk será?)

vai lá com um sport caixa longa com 180cv para experimentares ponta :)
queres sempre experimentar com um carro com caixa que nao faz ponta...
tou como tu.pk será?
 
vai lá com um sport caixa longa com 180cv para experimentares ponta :)
queres sempre experimentar com um carro com caixa que nao faz ponta...
tou como tu.pk será?

Se o ibiza de caixa longa tiver 180cvs ñ passa o gtc, te garanto, agora o dificil é arranjar um de 180cvs, nem de caixa curta qt mais caixa longa, esses andam "carregados" até mais ñ.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top