Mais me parece q o alvo aqui é o G40...
De repente tudo quer testar com ele, até ele perder.
Marko, testo ctg, e testo com o amigo ai de Pombal e o amigo do pgt dele, basta combinar, agora digo já q ñ vou dividir caminho, se quiserem venham cá, Marko ontem às 00e30 passou por mim um Ferrari azul num regime, digamos, giro
Ñ será de facto, dificil compreender q o g40 ñ é carro de ponta, nunca foi, nunca será, tem qb, a meu ver, e até seu expoente máximo é fortissimo, qd bom e bem preparado.
Tb ñ é dificil de ver q o ibiza traz de série anunciados 207 ou 206 salvo erro e o g40 pouco mais de 190...
Agora num g40 ganhar 30km/h reais imaginem com aquela aerodinamica tijolo o esforço q ñ será preciso em vários componentes.
Mts dizem q o ibiza em questão ñ tem 200cvs.Ok.
Vamos pelo lado de origem os dois carros, façam contas, isto claro, se os conseguirem imaginar aos dois carros em questão de origem.
Já conheci malta porreira aqui neste fórum através dos "picos", mas estão a revelar se mt maus perdedores e q ibiza é imbativel,impossivel isso acontecer, blá blá blá.