G40 160cv versus FR 200cv

Estado
Not open for further replies.
Pagaimo eu n disse preparaçaozita como kem diz apenas repro.. é uma maneira de falar!
Além disso e foi como ja referiram em ponta a história seria outra... perguntando ao rodinhas ele n devera dar nada por ai alem.. 230 240...
agr em arranke claro basta o k ele tem pa matar o ibiza como fex normalissimo os g's n é pela idd k tem k vao andar menos... ou deixar de matar ibizas... lol pelo contrario até, mais facilmente se retira o seu potencial.
não s epodem eskecer da relação peso potência do G40 akilo é uma caixinha de fosforos envenenada k dps deixam mal os ibizas k nao estejam prevenidos lol
rodinhas e mete mais carga nisso :D
 
240 km/h com 180cv?
dás mais k o novo série um com 177cv......
Acorda prá vida!

lol...quanto pesa o serie1? sim ja apanhei na A28 e passei-o muito lentamente... tambem xego bem para os novos leons FR alias o BMW deu-me mais luta que o leon ...

PS: tenho 2 ficheiros na centralina e tou-e a dar valores d ficheiro mais fraco ke é o ke eu ando agora... mas so acreditas se kiseres nao ganho nada em estar a mentir...abraço
 
Pagaimo eu n disse preparaçaozita como kem diz apenas repro.. é uma maneira de falar!
Além disso e foi como ja referiram em ponta a história seria outra... perguntando ao rodinhas ele n devera dar nada por ai alem.. 230 240...
agr em arranke claro basta o k ele tem pa matar o ibiza como fex normalissimo os g's n é pela idd k tem k vao andar menos... ou deixar de matar ibizas... lol pelo contrario até, mais facilmente se retira o seu potencial.
não s epodem eskecer da relação peso potência do G40 akilo é uma caixinha de fosforos envenenada k dps deixam mal os ibizas k nao estejam prevenidos lol
rodinhas e mete mais carga nisso :D

De uma pollie e xip ñ se pode esperar mais q isto q eu tenho:rir::rir::rir::rir:
Mal faz 220:rir::rir::rir::rir:
Se souberes fazer contas á minha ponta faz q eu ñ me dou ao trabalho disso, faz contas a mais ou menos 7200rpms em 5ª com 195/45R14.
E ñ me dou ao trabalho de ir a fundo minutos a fio à espera q os q vem atrás consigam fazer 260 para me apanhar, tenho mts € gastos naquele compressor e motor, e sairam me do pelo sabes?
Quem ñ tem carro ñ vem, quem ñ faz ponta ñ vem, quem ñ faz de 2ª tb ñ vem, nunca obriguei ninguém a meter o carro ao lado do meu.

P.S. para teres uma ideiazita, um type com material até 240 nem cone agarra:finga:
 
240 km/h com 180cv?
dás mais k o novo série um com 177cv......
Acorda prá vida!

llllloooollll :rir::rir::rir: amigo...sabes quais as especificaçoes do Leon FR 170cv???...que e muito similar ao BMW que apontas....perdendo apenas em algumas prestaçoes....

achas que uma ibiza como a do andre por ex. com a relaçao peso(kg)/potencia(KW/Nm`s) que tem nao chega para isso????lololol ](*,)
 
o que consideras um type R com material??? é que nao tou a entender essas comparaçoes.....:confused: dei parabens ao teu g40 como ja viste anteriormente, mas tmb nao exageremos :ideia:


Considero material num type linha em titãnio da JS , admissão da spoon e junta hondata, já são uns € bem valentes.
E obrigado pelo comentário ;)
 
llllloooollll :rir::rir::rir: amigo...sabes quais as especificaçoes do Leon FR 170cv???...que e muito similar ao BMW que apontas....perdendo apenas em algumas prestaçoes....

achas que uma ibiza como a do andre por ex. com a relaçao peso(kg)/potencia(KW/Nm`s) que tem nao chega para isso????lololol ](*,)


A GRANDE diferença está nas 16V. Acho k não é preciso dizer mais nada.
 
pensei k tivesses alguns positos a mais alem da pollie e chip rodinhas.
essa é uma boa kestão o k entendes por material ? lol é k um CTR com material nao o matas de klk maneira... lol stock sao mortos :p mas agr com material.... a hsitoria muda e mt! :D
 
A GRANDE diferença está nas 16V. Acho k não é preciso dizer mais nada.

entao diz-me onde é que as 16v entram ao barulho?explica la isso porque eu gosto sempre de aprender...;)
e ja agor porque e que a fr do andre nao faz os tais 240km/h?...mas nem vamos tao longe...se me souberes responder apenas porque nao faz mais que o BMW e a esplicaçao para as 16b ao baralho...ja ficava satisfeito, pois sou leigo nestas coisas :whistle:

cumpr.
 
O Pagaimo está todo entusiasmado por um carro que não é dele ter dado "pá" num ibiza:rir:

Vocês interpretam-me mal.
Além disso, apesar do carro não ser meu, posso dizer k já gastei umas boas horas de volta dele. Além disso, aturo o dono muitas vezes!
Logo tenho lá uma certa "cota"!
 
Considero material num type linha em titãnio da JS , admissão da spoon e junta hondata, já são uns € bem valentes.
E obrigado pelo comentário ;)

de nada ;) sim isso ja e ALGUM material, mas nao me parece que fiques a frente com um type com essas spec´s....(isto é se ele tiver mesmo as tais Spec´s)

abraço
 
vou la cm este:)

25052007123bu5.jpg




ps: gt bruno tdi gay olha o que t espera:finga:
 
entao diz-me onde é que as 16v entram ao barulho?explica la isso porque eu gosto sempre de aprender...;)
e ja agor porque e que a fr do andre nao faz os tais 240km/h?...mas nem vamos tao longe...se me souberes responder apenas porque nao faz mais que o BMW e a esplicaçao para as 16b ao baralho...ja ficava satisfeito, pois sou leigo nestas coisas :whistle:

cumpr.
Aprender é na escola. Vai ao google e faz um search sobre a diferença entre 8V e 16V. Lá encontras respostas!
O Fr do andre até pode dar 240km/h, mas não é com 180cv de certeza...................
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top