O ND é outra história
Calma :whistle:
Epá ele é q me disse q com o ND perde 5 a 6 carros mas sai para a frente e ctg e o ricardo a diferença são 2 carros no máximo, ñ sei, nunca vi
Eu sei do k estou a falar. Se digo k tem 200cv........
Por isso mesmo gostava k o experimentasses e o comparasses com o "teu".
No fim poderias opinar correctamente, pois no teu até iria debitar mais cavalagem devido ao IC cupra. Experimentavas e no fim o teu file original iria para o sitio e ficavas como estavas......
Eu tou a duvidar pk segundo percebi o comparativo era a sair de 2ª certo?o meu com o file antigo do qual tenho teste de potencia no meu projecto c 200cvs se eu pisasse de 2ª patinava bastante e saía c mta força mm o que n m parece acontecer c a FR neste comparativo. Actualmente tenho um file um pouco mais forte, n medi, mas entendo que possa até n ter mais cvs que no anterior, mas sim numa faixa de rotação maior e a sair de 2ª é bastante bruto, mm o G sendo mais leve e partindo do principio que tem 160cvs axo bastante dificil levar mais de 1/2 carros até aos 200Km/h, e neste caso o G basou 2 camiões TIR.
Mas depois de ver o material do G também me começa a parecer k 160cvs seja curto, deve ter lá mais uns bons póneis a puxar aqueles 900kgs.
De kk das formas tens que entender a nossa relutância em acreditar nessa FR c 200cvs apenas c repro pois o kkk deita-se k é uma maravilha em carros c 180cvs, agr imagino 200cvs, mm sendo só pa picos rápidos axo k é mta fruta, mas como tu tb já disseste isso é mm só pa picos e n pa uso diário pois tens a noção do desgaste.
Mas se orientares um Dyno posta aí, sabes que isto é ver para crer.
O ND é outra história
Calma :whistle:
Epá ele é q me disse q com o ND perde 5 a 6 carros mas sai para a frente e ctg e o ricardo a diferença são 2 carros no máximo, ñ sei, nunca vi
Sim pelo q me apercebi dás lhe dois carros
Tenho de aparecer sim, já prometi umas qts vezes, se bem q eu ñ curto mt esses spots , mas uma vez ñ são vezes
Gosto mais assim como foi com o luis, na boa, sem stresses :ideia:
mais um tópico de medir pilas que não vai a lado nenhum...
Quanto ao meu sim tem 170/180cv e chegam mt bem para um carro de trabalho e de passeio do dia a dia..
O meu objectivo de vida é um cadito diferente do que andam aqui a discutir se a pila é maior ou não..
Eu apenas defendo que gostava de ver o contakilometros desse carro nesse video... simples... primeiro nao se tem sensação de velocidade nenhuma...segundo no video falam 220.... e dizem que afinal o G40 se corta pq nao tem velocidade de ponta?
É isso que eu defendo...gostava de ver... que o pendura tivesse filmado a velocidade que iam...
Mas como eu não ando aqui em corridas para mostrar que o meu anda mais ou menos... fiquem lá contentes atrás do teclado a baterem uma ...
mais um tópico de medir pilas que não vai a lado nenhum...
Quanto ao meu sim tem 170/180cv e chegam mt bem para um carro de trabalho e de passeio do dia a dia..
O meu objectivo de vida é um cadito diferente do que andam aqui a discutir se a pila é maior ou não..
Eu apenas defendo que gostava de ver o contakilometros desse carro nesse video... simples... primeiro nao se tem sensação de velocidade nenhuma...segundo no video falam 220.... e dizem que afinal o G40 se corta pq nao tem velocidade de ponta?
É isso que eu defendo...gostava de ver... que o pendura tivesse filmado a velocidade que iam...
Mas como eu não ando aqui em corridas para mostrar que o meu anda mais ou menos... fiquem lá contentes atrás do teclado a baterem uma ...
axo k s trata + d realmente verificar s esse FR tem msmo 200 cvs ou n....n é mt normal aparecerem FR só c electronica e com 200 cvs....até eu k sou tao pacifico nessas coisas fikei curioso.....
n vou tar a dizer s o carro tem a potencia k falam, ou n!!!! pelo k já vi.....tá forte! s tem 100....200....ou 300 cvs, n sei !!!