E um video de um Fiat a entubar um FR não há?
PEACE:rir:
PEACE:rir:
mais um tópico de medir pilas que não vai a lado nenhum...
Quanto ao meu sim tem 170/180cv e chegam mt bem para um carro de trabalho e de passeio do dia a dia..
O meu objectivo de vida é um cadito diferente do que andam aqui a discutir se a pila é maior ou não..
Eu apenas defendo que gostava de ver o contakilometros desse carro nesse video... simples... primeiro nao se tem sensação de velocidade nenhuma...segundo no video falam 220.... e dizem que afinal o G40 se corta pq nao tem velocidade de ponta?
É isso que eu defendo...gostava de ver... que o pendura tivesse filmado a velocidade que iam...
Mas como eu não ando aqui em corridas para mostrar que o meu anda mais ou menos... fiquem lá contentes atrás do teclado a baterem uma ...
I'm off
E um video de um Fiat a entubar um FR não há?
PEACE:rir:
isto é so inveja.... mas tem remedio!!!!!
comprem um tb.
mas la esta ter um ibiza não é para todos....
E um video de um Fiat a entubar um FR não há?
PEACE:rir:
Por acaso até há....mas pq tem que ser um Fiat?
Por acaso até há....mas pq tem que ser um Fiat?
Ora boas!! eu tb gostava de fazer um comparativo com esse XX-DC-XX!!!
e vou ao porto faze lo!! tenho um ibiza fr com repro.. só nao sei quantos cv tem mas pelo teu vejo logo!! ou mais ou menos!! comps..
Ora boas!! eu tb gostava de fazer um comparativo com esse XX-DC-XX!!!
e vou ao porto faze lo!! tenho um ibiza fr com repro.. só nao sei quantos cv tem mas pelo teu vejo logo!! ou mais ou menos!! comps..
boas pessoal! n me dei ao trabalho de ler tudo pq a historia axo q é sempre a mesma!!
um G so com polie e xip nunca na pu** da vida da coça a uma FR com "200 cv's"!! o meu G40 deve ter uns 200cv's, este ano trouxe o 1º premio na aceleração em braga! por isso sei bem o q é um G!!
o teu G se tem isso td q tu dizes n tem so 160 cvs, tem obigatoriamente de ter mais cvs!!!
falta saber s a ibiza tem 200 e s o g tem 160!! nem um nem outro me parece ter os cvs q aki s diz!! mas!!?
so por curiosidade esse g ta a cortar as qts? com esse material q dzs q ten n sei qual é o espanto d dar coça numa Fr mas n com200cvs!!
A minha gttdi, n é uma fr, é certo, mas som com repro vai lado a lado a partir dos 90,100km/h com um G de um colega meu q tem, polie, colectores em inox e linha da sebring! isto completamente a plano!!
sem tar a duvidar de alguem! eu gostava de ver esses conta km/s!!
cumps a todos!
gostava d comparar o meu com o teu!!!
peace
Como ñ gosto nem sou sem preciso esconder o q o carro tem...
Pollies pistas iguais g60
Compressor trabalhado e polido por dentro
Injectores G60
Xip sns no lag
Regulador de gota a 3.7 bar
Colectores de ar polo GT
Trottle body a 49mm polido e desbastado
Came shrick
Linha SS excepto colectores
Puxada de ar directa à caixa com filtro de caixa JR
Oil catch tank
E mais umas coizitas, ñ me vem tudo à cabeça assim de uma vez, tem sido um projecto a longo prazo e com calma a ser feito.
Espero q agora o tópico ñ enjoe tanto e seja possivel ver como essa FR está, para aguentar a "jarda" do G.
Ricardo, 1 camião?
Senão der 3 fico mal
boas pessoal! n me dei ao trabalho de ler tudo pq a historia axo q é sempre a mesma!!
um G so com polie e xip nunca na pu** da vida da coça a uma FR com "200 cv's"!! o meu G40 deve ter uns 200cv's, este ano trouxe o 1º premio na aceleração em braga! por isso sei bem o q é um G!!
o teu G se tem isso td q tu dizes n tem so 160 cvs, tem obigatoriamente de ter mais cvs!!!
falta saber s a ibiza tem 200 e s o g tem 160!! nem um nem outro me parece ter os cvs q aki s diz!! mas!!?
so por curiosidade esse g ta a cortar as qts? com esse material q dzs q ten n sei qual é o espanto d dar coça numa Fr mas n com200cvs!!
A minha gttdi, n é uma fr, é certo, mas som com repro vai lado a lado a partir dos 90,100km/h com um G de um colega meu q tem, polie, colectores em inox e linha da sebring! isto completamente a plano!!
sem tar a duvidar de alguem! eu gostava de ver esses conta km/s!!
cumps a todos!
gostava d comparar o meu com o teu!!!
peace