caro amigo aconselho-te a levar o teu G a um banco fiavel pq nao deves de ter propriamente 160cv,eu tive um G com uma preparaçao parecida a tua so nao percebi bem o tratamento q deste ao kompressor (o meu tinha uma p.RS2)ou seja é como hibridar um vn17 a 20 mais coisa menos coisa e a minha poli muito mais pequena o q ja era preciso um apoio de motor espeçifico(artesanal)ja nem me lembro do diametro!!!!resumindo axo q tens um pouco mais de cavalagem do q anuncias talvez mesmo ate sem saberes,so te tenho é de dar os parabens pelo G,e ja se sabe isto é um forum de ibizas e admitir q um ibiza perdeu para muitos cai logo em azia,maior parte hoje dos miudos tira a carta e compram logo cupras e fr´s e desconheçem por completo a velha escola dos G`s ,hf turbo,R5 gt turbo,fiat uno turbo ie,enfim nem vale a pena gastar aqui o meu latim porque nao vai servir de nada mesmo
conserva o G oq ibizas existem aos pontapes e G´s ja começam a ser pouquinhos
abraço rapaz
Obrigado
A preparação do compressor foi uma "mistura" de rs2 com rs3 com o caracol bem tratado se é q me faço entender
A pollie final do compressor é em 60mm, e são as 3 pollies de aluminio em pistas só de uma correia.
De origem um compressor saudável faz 0,7bar, o meu com canal de ar aberto (colectores ar, trottle body, mama compressor e caracol e compressor bem aberto) faz 1.5bar sempre a crescer, às 3 mil faz 1,2 bar em 5ª.