O osciloscopio é passivo até um certo ponto, além de fazeres a leitura de espectro certos osciloscopios dão para fazer o inverso, isto é criar qualquer tipo de onda com uma certa frequência e injectala em algo!;-)
O osciloscopio é passivo até um certo ponto, além de fazeres a leitura de espectro certos osciloscopios dão para fazer o inverso, isto é criar qualquer tipo de onda com uma certa frequência e injectala em algo!;-)
Prontos ta bem são dos chineses! lol
Amigo eu não opino, apenas respondi pois tratase de uma área que tenho capacidade de ajudar, mas não sei até que ponto usas ou conheces a electrónica mas essa tua afirmação, diz me que não sabes lá muito!
Amigos a mesma lol
tem de ser amigo,qualquer dia levo arreadela do ax do cerqueirinha porra,fodase ter um cupra hoje em dia é a mesma coisa que ter um triciclo...CARA****
é tudo a carregar e eu a velos passar,nao pode ser assim...:shock::shock:
pretendia qq coisa mais de rendimento. ou seja. por aquilo que me aprecebo, uns injectores do PD 130 e uma repro ja mexe qq coisa no carro para alguns cavalinhos a mais certo?
pretendia qq coisa mais de rendimento. ou seja. por aquilo que me aprecebo, uns injectores do PD 130 e uma repro ja mexe qq coisa no carro para alguns cavalinhos a mais certo?