Gasóleo e gasolina voltam a subir na próxima seman

Txe gpl, se fosse hoje já não tinha comprado carro a gasóleo.
Tinha comprado a gasolina e punha a gpl que é o que tá a render.
Plo menos até se lembrarem de atacar o gpl.
 
temos que arranjar maneira de nos consseguir-mos manifestar em relaçao aos preços combustiveis......juntarmo-nos todos juntar malta de outros foruns etc por ai foram e tentar fazer um esforço para durante uma semana nao circularem carros nem camioes.....afecta o pais mas azar do caralh* a mita coisa que afecta o pais e ninguem se importa....

isto e uma loucura o preço dos combustiveis....

alguem tem ideias para seguir com isto para a frente???

temos que nos deixar de paleio e passar a acçao
 
eu tambem nao.....e da maneira que dou ar aos pneus da bike e ando uma semanita de bicicleta.....

se nos nao mustrar-mos o nosso descontentamento vao continuar a cagar-nos na cara e a gozar com o povo....

bota la malta
 
bora la combinar ai uma cena a maneira malta

aceita-se sugestoes....depois como eu ha varios users que frequentam outros foruns rapidamente se espalha a messagem e mostramos a nossa indignaçao....pois n e so mandar-mos papos para o ar que se resolvem as coisas.....

ha empresas a fechar portas porque so a despesa de combustiveis leva-lhes o dinheiro todo.....bora la arranjar forma de nos fazer "ouvir"
 
isto era fazer como antigamente chegava se as bombas de gazolina parava se na bomba desligava se o carro vinha outro fazia o mesmo vinha outro fazia o mesmo sempre assim era uma fileira de carros tudo parado nimguem atestava e buzinadelas , outra ponte 25 de abril camioes parados na ponte nem que fosse 2 , 3 dias nimguem passa , as pessoas teem que se manifestar se nao , nimguem faz nada
 
vasco mas parar numa bomba ja estou a ver o filme......vem a bofia corre tudo a stickada.....

esses bofias que entraram a bater em toda gente na ultima manif que houve era apanhalos a manifestar-se devido as promoçoes e aos salarios e rebentar com eles a pedreda e ao biqueiro......

a cena bem feita era alguem que conheca foruns onde parem camionistas e tipo juntamente com eles ning abastecer veiculos durante uma semana......ia fazer-se sentir e muito
 
ainda me lembro de ir para santa guida com 12euros agora a ultima tava a ir com 22euros o dobro lol agora nao faço ideia que ja uns meses que nao estou la mas agora so com 27euros ou 25 , ek devo chegar a santa margarida lol
 
vasco mas parar numa bomba ja estou a ver o filme......vem a bofia corre tudo a stickada.....

esses bofias que entraram a bater em toda gente na ultima manif que houve era apanhalos a manifestar-se devido as promoçoes e aos salarios e rebentar com eles a pedreda e ao biqueiro......

a cena bem feita era alguem que conheca foruns onde parem camionistas e tipo juntamente com eles ning abastecer veiculos durante uma semana......ia fazer-se sentir e muito

se se consegue meter 60 mil no estadio da luz nao se consegue meter 60 mil a entrar de uma vez no parlamento ?

é isto que nao percebo para ir ao futebol que até se paga 50 € por um bilhete tudo vai

para ir fazer umas manifestação com muita gente fica tudo em casa

nao percebo

ou entao 50 mil numa ou 2 bombas a ver se a bofia tinha poder para arrumar com tudo

se estas 50 mil todas levaram uma arma agricula kero ver quem manda
 
11051392_HKE7t.jpeg
 
Back
Top