Foi o que disse lá atrás, gente que utiliza normalmente 98(seja que marca for) vai ao Jumbo e atesta 95, é mais que normal que o carro dê conta, supostamente nem perderia em prestações(se fosse um deposito gasto na totalidade) mas enquanto houver mistura haverá problemas, ou até mesmo o contrário, mas basta misturar as diferentes gasolinas, e no gasóleo não é muito diferente, ou gastam o gasóleo do Jumbo(ou outro) até mesmo ao fim e depois atestam com outro e aí provam que o problema é do gasóleo low cost, ou então terá sempre "restos" de outros, mas aí já teriam outro problema é que no fundo do depósito há impurezas, logo há muito por onde pegar até chegar á conclusão que o problema é dos low-cost.Obvio que a 95 normal é diferente do Gforce98 que alem de mais octanas tem mais aditivos antifricção entre outros para aumentar a performance
:ideia: A comparação do estudo é entre um combustivel normal vendido no dito revendor em low-cost e o revendedor da marca em preço normal
Não vejo interesse na deco dizer mal de um produto, neste caso combustivel, eles nem tem bombas nem serviços auto, como na em 2010 dizerem que era interesse do ACP difamar a GALP
O problema é que alguns vem com estes tipos de pérolas e geram boatos e daí saem grandes histórias de problemas, tipo "quem conta um conto, acrescenta um ponto" muitos nunca lá foram, mas o amigo do primo do tio foi lá e rebentou o motor...