Os km ja disse ai para tras que é muito relativo! tu fazes 3 ou 4 vezes o mesmo precurso e ha variacoes. ha alturas que se tem a pata mais pesada e nem se da por isso!
Poderá ser o caso,mas foram varias pessoas e não só nos a queixarem-se do mesmo,o que me leva a crer que devia haver algum problema mesmo com aquela bomba.
Agora como já falaram,muitas vezes tambem o factor psicológico tambem conta,é como os alimentos marca branca,muita gente diz "não presta",quando na verdade são iguais ou melhores que os de marca,mas para certas pessoas a marca é que conta.
Mas como já disseram a carteira é de cada um,cada pessoa faz com o seu dinheiro aquilo que bem entender.
Eu pessoalmente só meto repsol,porque por diferença de 1 cent e como tenho que lá passar meto combustivel lá.
Como relatei em cima,se era um problema pontual no deposito ou não,não sei,o que sei,é que a ultima vez que o PD abasteceu na BP começou a falhar.
Ah e para os que dizem que o gasoleo low cost não presta,o PD cá de casa,só muda o filtro de gasoleo de 90 em 90 mil km,pois o meu cota nao o deixa nunca chegar a reserva.
Andou cerca de 1 ano e tal a levar combustivel low cost,ou seja durante uns 30 mil km mais ou menos,voltou a levar agora gasoleo do hiper,a uns tempos foi retirado o filtro com 90 mil km,bastante bom ainda,nao apresentava grande "sujidade".
Por isso ,para quem diz que o gasoleo low cost,suja mais,intope injectores etc etc,tentem nao deixar ir o carro a reserva,e veem como o filtro fica muito menos sujo,e não é só pelo combustivel;-)